fotos:Santo Amaro Noticias |
Com a chegada do verão e aumento do fluxo de veranistas nas praias de Cabuçu e Bom Jesus, equipes da 20ª CIPM, estão intensificando o combate à todo tipo de desordem, a exemplo da poluição sonora causada por veículos e tráfego em vias publicas de motos de trilha e quadriciclos não emplacados.
Na quinta feira 05/01, uma guarnição da ROTAM, comandada pelo Tenente Cabral realizou uma operação com o intuído de coibir o som em excesso, além de motos e quadriciclos que trafegavam de forma irregular.
Durante a ação, foram apreendidas cinco (5) motocicletas, seis (6) quadriciclos além de (4) quatro apreensões de som automotivo.
O Conselho Nacional de Trânsito
(Contran) aprovou em outubro uma nova resoluções que regulamentam
aplicação de multas por infrações relacionadas ao som automotivo.
Conforme a Resolução 624 do Contran. Se for possível ouvir o som do carro
do lado externo do veículo, independentemente do volume, e isso
perturbar o sossego público, o motorista será autuado por infração
grave.
Além da multa, de R$ 195,23, o motorista também somará cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Além da multa, de R$ 195,23, o motorista também somará cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Parabéns a essa família!
ResponderExcluirSociedade do bem analisem, sempre coma . Mudança da Gestão Municipal geralmente tendem a mudar o Comando dá cidade, por isso, fiquemos de olho pra nossa Santo Amaro não seja prejudicada. Time que estar ganhando não se mexe no muito menos no treinador. A população tem que se mobilizar.
Parabéns Polícia Militar! É preciso também uma ação dessa em Santo Amaro para tirar de circulação as motos irregulares e também os baderneiros que insistem com a poluição sonora!
ResponderExcluirIsso é bom! Tá na hora de ficar de olho tbm nas motos que transitam pelas ruas de Santo Amaro com farol apagado
ResponderExcluir