Seguindo uma rotina inicial e diária de registrar a situação em que foi encontrado o patrimônio de Santo Amaro, a atual gestão eleita se deparou com cenários de abandono.
Desta vez, nesta segunda semana de 2017, em visita ao antigo SESI, hoje ginásio de esporte, foi constatado o estado precário e de abandono do imóvel, que é administrado pela prefeitura.
Com o registro das condições, conhecendo-se os desafios, o prefeito Flaviano designou uma equipe comandada por José Carlos Rocha Lima para que o Esporte e Lazer de Santo Amaro seja revitalizado.
Outro registro triste, foi feito na garagem Municipal, onde foi encontrado muitos veículos com pneus carecas, com problemas elétricos, outros faltando estrepe, motos com motor batido e até sem admissão, Caçamba sem parte elétrica sem tacógrafo, ônibus sem freio e outros defeitos.
que safadeza é essa, isso é dinheiro nosso. Vamos lá Flaviano, mostra para que você veio e da um show nessa cidade
ResponderExcluirE bom q mostre e resolva o problema e não deixe como encontrou.a nova gestão entraram pra resolver.
ResponderExcluirA nova gestão tem que se preocupar agora é com a saúde , pois o que eles estão fazendo tirando fotos de coisas negativas dá antigo gestor , tira foto também das coisas boas sr fotógrafo ,porque o céu não abriu ainda por falta de médicos ou medicamentos .
ResponderExcluirMim poupe , melhor nos polpe com tanta mentira.
Parabéns!!! Tudo azul cadê pessoal estamos esperando gerações de emprego, saúde e segurança.
ResponderExcluirQUAIS AS PROVIDENCIAS, QUE SERÃO TOMADAS PARA O SESI?
ResponderExcluirPovo viveu na desgraça que o ex gestor deixou Santo Amaro. Nunca reclamaram.de nada . Flaviano fotografe tudo mostra mesmo pra depois não dizer que foi no seu madato. Hospitais fechado maternidade durante 8anos agora em 24 dias querem falar .. Eu que digo me poupe aliás poupe o povo sofrido da terra . Porque esses que acha errado o prefeito mostrar o que encontrou e ainda diz ser mentira deveria está mamando nas tetas da vaca. Aí aí. Mostra meu prefeito que vc e íntegro humano e vai fazer oq não fizeram.
ResponderExcluir