A Secretaria de Saúde de Santo Amaro iniciou, nesta quarta-feira (19/04/17), uma série de visitas às unidades de saúde com obras paralisadas no município. O roteiro do primeiro dia incluiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as Unidades de Saúde da Família de Nova Santo Amaro e Trapiche.
À partir de segunda-feira (24), novos roteiros serão traçados visando concluir 100% das visitas até o final da próxima semana. O objetivo é identificar as fases de construção e as ações a serem tomadas para conclusão de cada uma das unidades.
Para garantir a segurança e a preservação da estrutura física das unidades, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar vigilantes e solicitar junto à Secretaria de Obras a instalação de tapumes e cadeados.
No mês de março, o órgão já havia protocolado junto à Secretaria Nacional de Atenção à Saúde, em Brasília, um pedido de renovação dos convênios para conclusão das seis unidades de saúde da família e da UPA do município.
O reforço deste pedido será feito assim que as vistorias forem concluídas e os relatórios emitidos.
Muito bem prefeito ,está fazendo a coisa certa , pois se essas obras ficarem parada quem perde agora é o povo , e daqui a 4 anos é você.
ResponderExcluirCadê a reabertura do hospital Octávio Pedreira que Flaviano prometeu a clínica para o pessoal que faz hemodiálise.
ResponderExcluirPor favor ministério público vem aí mais uma novela dá saúde em santo Amaro isso tem que ser investigado pois Ricardo deixou o dinheiro em caixa foi feito o que?
ResponderExcluir