21 de agosto de 2017

Integrante do 'baralho do crime' é preso em Santo Amaro


Adriano Alves Silva, Vulgo "Secão", o 2 de ouro do baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), foi capturado na noite de domingo (22), por guarnições do PETO 05 e 03 da 20ª 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20º CIPM/Santo Amaro). 

O fugitivo foi preso em Acupe, distrito de Santo Amaro, apos ser avistado pelas guarnições do PETO em atitude suspeita em um Bar nas proximidades da BA 878.


De acordo com informações ele é integrante da Facção PCC com atuação no bairro de São Marcos Salvador e tem mandado de prisão em aberto acusado de Homicídios, ele foi incluído em uma atualização do baralho do crime em abril deste ano.

Adriano "Secão" foi  apresentado a DP de Santo Amaro para medidas cabíveis , de onde provavelmente seguirá para o sistema prisional.

WHATSAPP DENÚNCIA PM

Informações e foto: Santo Amaro Noticias

3 comentários:

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...