25 de agosto de 2017

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar em Santo Amaro


Após denúncias anônimas, um dos suspeitos de ter praticado o homicídio esta semana em Santo Amaro, foi detido na noite da quinta-feira (24) por volta das 19:00, pelas guarnições  Subae 04 e PETO 03 da 20ª CIPM/Santo Amaro.

De posse das informações obtidas na denúncia, os policiais iniciaram as diligencias e abordaram uma Van que faz transporte alternativo de Santo Amaro até Bom Jesus, onde foi encontrado o individuo de pré nome "Marcio".


Concluída a abordagem os policias saíram em busca do outro suspeito, que segundo informações estaria escondido em uma casa no bairro da Candolândia em Santo Amaro.

Chegando na residencia os policiais constataram que "Kitto" como é conhecido o outro suspeito, tinha evadido pelos fundos com as armas do crime.



Dentro da casa de propriedade de uma senhora conhecida como "Tânia" foi encontrado aproximadamente meio quilo de maconha prensada em um tablete.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Santo Amaro para medidas cabíveis e estão à disposição da justiça.


4 comentários:

  1. Esse elemento apronta tanto e a justiça solta,, kitto vc nao é o bicho por que correu nao atirou na polícia? Vc é um fuleiro kitto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz se envolveu por falta de estrutura familiar, não aguentou e soltou o verbo aí vai o falso profeta do KITTO, e mata o rapaz não era santo mas apenas um laranja. Tenha a certeza que seu fim será igual ao de seu irmão NEGUINHO a 20ª é barril triplicado cara pode aguardar.

      Excluir
  2. BELICIMO TRABALHO DAS POLICIA. PENA QUE LOGO A JUSTIÇA SOLTA ESSE CARA. JA O KITO QUEM TEM QUE PEGA ELI E O NEGAO. PRA ELI VE COMO E QUE MATA O ZOTO ESSES BANDIDO A CANDOLANDIA TEM QUE VOTA O QUE ERA ANTIS DE PAZ.AINDA TEM MUITOS PRA CAIR PENA QUE NAO POSSO SITA NOME PORQUE PODE ATRAPALHAR AS INVESTIGACAO DAS POLICIA.

    ResponderExcluir
  3. 0751 São Francisco Do Conde, elementos Forte Mentes Armardo,Tá Em Santo Amaro Direito Na Cepel e Pedra.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...