Na tarde do domingo (17), a seleção Santoamarense venceu a seleção Camaçariense pelo placar de 2 a 1, no Estádio Municipal Armando Oliveira em Camaçari.
E precisa apenas de um empate no próximo domingo (24) em Santo Amaro, para avança para a terceira fase do Intermunicipal 2017 e poderá enfrentar a seleção de Madre de Deus ou a seleção de Cruz das Almas.
No primeiro tempo da partida, o atacante Kaká marcou dois gols de cabeça, e foram anulados pela arbitragem, que marcaram impedimento nos dois lances, um gol que foi anulado aos 04 minutos e o outro aos 22 minutos, após a cobrança de falta na primeira oportunidades feita pelo meio campista Netinho e na segunda cobrança feito pelo meio campista Iltinho.
Mas, aos 29 minutos, o atacante Kaká acertou um belo chute fora da área e marcou o primeiro gol da seleção de Santo Amaro na partida e foi ampliado aos 34 minutos, após cruzamento rasteiro do meio campista Iltinho, que desviou no volante Pey e o atacante Pelezinho não perdoou e fez o segundo gol da seleção Maro Maro.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Paulista da seleção de Camaçari diminuiu o placar para 2 a 1 no chute de fora da área.
Com o resultado, a seleção Santoamarense é primeiro lugar na classificação geral do Intermunicipal 2017 com 100% de aproveitamento: 07 jogos, 07 vitórias, 23 gols marcados e 3 gols sofridos.

O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Rai (Thiago), Nino, Willian Santana e Fabrício; Abademir (Paulo César), Pey, Iltinho (Luka) e Netinho; Pelezinho (Balotelli) e Kaká.

A seleção de Camaçari do técnico José Pereira foi a campo com: Dado; Danilo (Junior), Tatá, Everton e Nariga; Tico, André, Juju (Paulista) e Juninho (Sassá); Lucas (Netinho) e Braguinha.
A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na quarta à tarde, no Estádio Municipal de Santo Amaro na preparação para o segundo jogo da segunda fase do Intermunicipal 2017.
Informações e fotos: Maro Maro.com
A única coisa que ainda presta em Santo Amaro da Purificação é a seleção Santoamarense, dar para sentirmos a paixão, a empolgação, a dedicação, a torcida eufórica, gente com intuição de seriedade, com objetivo de elevar o nome do município. O que não acontece na política desta cidade totalmente contrário da descrição destes abnegados.
ResponderExcluirÉ a única preciosidade ainda viva em Santo Amaro, a nossa seleção, empolgante, competentes jogadores, deixando nossa torcida voar aos delírios. Por outro lado, a política sem dar sinais de futuro.
ResponderExcluirTambem com dinheiro que recebem, tinha que ser assim.
ExcluirPra Que?
Não Serve pra na isso
o povo continua sofrendo
O povo continua sofrendo, porquê vota mal, vá ao estádio vê a seleção jogar e ganhando, este eleitor transformado em torcedor alegre e contente.
ExcluirPra que seleção ganhando, se os funcionários da prefeitura não recebem salários, nem os efetivos.
ResponderExcluirF O R A! F L A V I A N O!
F O R A! N E L S O N!
F O R A ! V E R E A D O R E S!
F O R A! T O D O S!
FORA O POVO QUE VOTARAM NELES!
ExcluirA seleção ganhando e se apresentando bem, significa que há comando nesta direção, independente da prefeitura. Já os funcionários que não recebem salários, é correr atrás e não ficar de braços cruzados esperando manjar cair do céu, assim não conseguem nada, lute, lute e lute.
ExcluirQue vergonha santo amaro noticias, atrasos de pagamentos dos servidores em santo amaro, inúmeras denuncias contra o prefeito e vocês não dizem nada. Isso é que é jornalismo : Fora Flaviano, assume Justino
ResponderExcluirA santo amaro notíça é uma fraude, provavelmente subsidiada da jacuipe notícia, lá em berimbau, antigo distrito de Santo Amaro da Purificação.
ExcluirO difícil é encontrar pessoas dispostas a doarem seu tempo para colaborar enviando fotos, sugestões de matéria, denuncia com provas. agenda cultural, ofertas de emprego e etc. conheço os idealizadores e são apartidários. Hoje com o site é independente, se tem algo importante para publicar envie para o e-mail santoamaronoticias@gmail.com
Excluir