24 de novembro de 2017

Bandidos roubam celulares e uma arma de militares do Exército


foto: berimbau noticias

Sete militares do Exército Brasileiro que estavam de folga foram assaltados por três homens armados em Amélia Rodrigues. Segundo informações a ocorrência foi registrada por volta das 22h de quinta-feira (23/11).

A PM apurou que os bandidos estavam à bordo de um veículo, modelo corsa. O carro foi deixado às margens da BR-324 enquanto os suspeitos entraram em uma praça que os militares estavam. 



Uma pistola e oito celulares foram roubados. Depois da ação, os criminosos conseguiram fugir, sentido Santo Amaro.

Ainda segundo informações, outro integrante do Exército que presenciou toda a ação reagiu e atingiu o carro dos suspeitos cerca de sete vezes, mas eles conseguiram fugir. 

O automóvel, que tinha sido roubado no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foi abandonado poucos quilômetros depois.

Policiais Militares da 20ª CIPM/Santo Amaro em conjunto com os militares do Exercito estão em diligencias na região para encontrar os assaltantes e recuperar o material roubado.

O Exército está utilizando Amélia Rodrigues como base de apoio para a Pesquisa Nacional de Tráfego, que faz parte do Plano Nacional de Contagem de Tráfego (PNCT) e está sendo feita na BR-324.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


2 comentários:

  1. Rapaz... quando fui tirar a reservista, eles falaram que se precisar de mim para uma guerra, iriam me chamar. Eu pensei assim... rapaz.. se eles realmente precisarem de mim, significa que o bicho ta pegando mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Acho é pouco, quando me roubaram os policias deram foi risada de mim agora vou sentir pena...O Estado abra o olho pois quando começar a ter Homem bomba nessa joça aí que eu quero ver!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...