Cada cabeça é um mundo, foi isso comprovado na votação desta segunda-feira, 13/11/17, na Câmara de Santo Amaro, quando o projeto de redução dos proventos do prefeito, vice e secretários foi aprovados por 10 votos a favor.
Dentre os dez que votaram a favor estavam dois da oposição, Claudio Adeodato e Geronildo Purificação, que votaram a favor no intuito, segundo eles comentaram, de beneficiar a população, pois com a redução de 30% dos proventos do prefeito e secretários, cerca de 50 mil reais serão economizados e investidos em outras áreas.
Em contrapartida o líder do próprio governo Erden Cristiano não votou a favor do projeto, seguido pelos vereadores Dinho e Pedro que também são do governo.
Na oposição os Vereadores Cezar e Giovana também não votaram a favor.
ainda nesta votação se destacou o presidente, Vereador Nelson de Acupe, que sendo presidente votou completando 10 votos, perfazendo dois terços dos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.