20 de novembro de 2017

Seleção de Santo Amaro é eliminada do Intermunicipal 2017



Na tarde de ontem(19), a seleção Maro Maro apoiada pela torcida nas arquibancadas do estádio Municipal de Santo Amaro não conseguiu furar a defesa da seleção de Eunápolis e ficou no empate sem gols, em uma partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Intermunicipal 2017.

A seleção Santoamarense pressionou o tempo todo a seleção de Eunápolis, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. Teve a primeira e grande oportunidade aos 05 minutos do primeiro tempo na cobrança de pênalti desperdiçada pelo meio campista Netinho.


No segundo tempo, o zagueiro Tiago Real recebeu o segundo amarelo e foi expulso, após segurar o atacante Kaká. O jogo ficou dramático, quando aos 52 minutos da segunda etapa, o meio campista Paulo César fez uma bela cobrança de falta e o goleiro Márcio Greyck da seleção de Eunápolis desviou a bola, que acabou batendo no travessão. 

Um lance polêmico, que criou um grande tumulto e irritou os jogadores, dirigentes e torcedores da seleção de Santo Amaro, que protestaram afirmando que a bola entrou na parte superior da trave.


Com o resultado, a seleção de Santo Amaro está fora do Intermunicipal 2017 e agora a final será realizada entre a seleção de Eunápolis contra a seleção de Euclides da Cunha, que eliminou o selecionado de Itabela.

O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Thiago (Luka), Nino, Willian Santana e Fabrício; Elton (Gislan), Paulo César, Netinho (Pey) e Iltinho; Kaká e Pelezinho (Balotelli).


O técnico Beto Oliveira entrou em campo com: Márcio Greyck; Willian, Felipe, Luciano e Thiago Leal; Ninho Malhador, Mica, Diego e Alex; Rafael e Lei.

RESULTADOS FINAL (Semifinal – Jogo de Volta):
Santo Amaro 0 x 0 Eunápolis
Itabela 1 x 2 Euclides da Cunha


Informações e foto Maro Maro .com

10 comentários:

  1. VALEU MARO MARO! Só não gostei da ideia de nadar, nadar, e morrer na praia, faça isto mais não.

    ResponderExcluir
  2. Quantas pataquadas para cobrar um pênalti, mania de última hora dar no que deu, perdeu! e Maro Maro boca de sifu. Mesmo assim uma boa apresentação.

    ResponderExcluir
  3. Será que maro maro vai amarelá? Esta foi a pergunta de um anônimo no dia 13/11/2017. Acertou em cheio, perderam até pênalti, e o sonho do HEXA foi para o BELELÉU. faça isto mais não!

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que ocorreu... aumentaram o ingresso ambiciosamente... com expectativa de faturar mais... só não contaram com a derrota... na próxima feijão com arroz ... simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço dos ingressos aumentaram para viabilizar a gratificação aos atletas e comissão técnica, sem o diferente.

      Excluir
  5. Infelizmente isso foi bom, pois, esses desgoverno não vai gastar dinheiro com futebol. Temos um monte de coisas urgentes para esse desgoverno cuidar. Eu gosto da Seleção, mas, esse desgoverno não se programou para gastar com a seleção, com tava tirando dinheiro de outros lugares para gastar com a seleção.

    ResponderExcluir
  6. A carreta da seleção de Maro Maro travou por falta de combustível, sem combustível não tem o Hexa.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro ano de gestão do prefeito, decepção com a seleção de Santo Amaro, muito zum, zum, zum, o Hexa foi pelo ralo, mesmo assim valeu Maro Maro.

    ResponderExcluir
  8. Maro Maro não amarelou, azulou kkkk A educação: Azulou! A violência: azulou, a saúde: azulou e o medo? azulou.

    ResponderExcluir
  9. VALEU MARO MARO VOCES JOGARAM COM ORGULHO E DEDICACAO.
    ATEEEEE 2018.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...