3 de março de 2018

Prefeito de Santo Amaro se reúne com grupo do Bembé do Mercado

O prefeito de Santo Amaro, Flaviano Rohrs, esteve nesta sexta-feira, 02 de março de 2018, no Solar Paraíso em reunião para a realização do Bembé do Mercado de 2018, em seus 129 anos de resistência.
Esteve presente parte do secretariado e colaboradores da gestão, líderes religiosos e estudiosos do tema, entre eles o Presidente da Associação Beneficente do Bembé do Mercado o Babalorixá José Raimundo Lima Chaves (Pai Pote), a Professora Nilza Sacramento, o Presidente da Fundação Palmares, Erivaldo Oliveira e sua equipe, o diretor geral do IPAC na Bahia, João Carlos de Oliveira e seu assessor especial Andre Reis.Foi feita na ocasião um plano de trabalho que traçou diretrizes, estrutura, conceito e organização do tradicional e ancestral evento, onde terá lugar o acontecimento paralelo da I Virada Afro Cultural em nosso município.

Depois da reunião no Solar Paraíso, foi feita uma visita ao Museu dos Humildes, cujas obras de recuperação da fachada e entorno estão iniciando, inclusive o prefeito conversou com moradores do local falando sobre a importância dessa intervenção.

8 comentários:

  1. KD OS ÔNIBUS,PREFEITO?

    ResponderExcluir
  2. KD o ônibus PREFEITO ?

    ResponderExcluir
  3. Santo Amaro: Prefeito assina convênio para ampliar Policlínica Régis Pacheco, DE NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex gestou já fez as reformas da POLICLÍNICA em 2015 transfira a suposta reforma para a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, lá sim, está precisando.

      Excluir
  4. Você só não faz se reunir com os PROFESSORES CONTRATADOS que estão com os salários atrasados do exercício de 2017. São hum mês e meio de salário MP tem que apurar isso logo, pois no site do TCM consta como os pagamentos foram efetuados.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK...
    Santo Amaro diferente.

    ResponderExcluir
  6. Quem coloca um analfabeto para tomar conta de uma biblioteca é por que quer ter problemas, ou aproveitar da situação.

    ResponderExcluir
  7. O município de Santo Amaro da Purificação, berço cultural de várias manifestações e dos traços culturais da região canavieiras, enfrenta problemas de resistências por parte de alguns setores da sociedade, na insistência de não reconhecer a incalculável contribuição para a Bahia e para o Brasil dos teus feitos folclóricos, permanecem na omissão. Alertando que seu aparecimento é desde 1557, significa que há centenas de Histórias, Contos, Cantos e Encantos espalhados pelos confins deste mundo registrados, escritos e guardados a serem revelados gradativamente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...