30 de maio de 2018

STJ nega pedido de soltura do ex-prefeito Ricardo Machado


A defesa do ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado, solicitou uma liminar para a soltura do petista, mas o Supremo Tribunal de Justiça negou o pedido, nesta terça-feira (29/05). A decisão é do ministro Nefi Cordeiro.

Machado está preso desde o dia 17 de maio no Centro de Operações Penais, em Salvador. O petista é acusado de integrar um esquema que teria desviado cerca de R$ 24 milhões entre 2013 e 2015. 


O recurso do MP foi levado à Corte depois que o juízo de direito da Vara Criminal da Comarca de Santo Amaro negou o pedido de prisão preventiva feito pela promotoria. 

O estado emocional do ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado, tem preocupado familiares do petista. Segundo eles, Machado apresenta sinais de depressão, chora muito e diz “não ter estrutura para ficar ali por mais tempo”. 

O estado emocional de Machado teria se agravado com a possibilidade de transferência para o presídio de Feira de Santana, onde o petista ficará em cela comum, já que não possui nível curso superior.

Bocão News

4 comentários:

  1. Não foi ele que pediu ao famigerado que deixaste tua estrela brilhar? Só não contava com o surpreendente apagão, são coisas da vida que muitos desrespeitam, por falta de conhecimentos e bons ensinamentos.

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    Que sirva de exemplo. Arrogantes e prepotentes de plantão fiquem atentos o tempo é diferente de outrora. Os cargos públicos são fulgases. Vcs de segundo e terceiro escalões fiquem espertos. Para não chorarem isolados no futuro.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro prefeito cassado na história do município de SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, segundo o Ministério Público Eleitoral. Quem se habilita a segundo colocado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um forte candidato, já já veremos.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...