3 de agosto de 2018

Bahia joga bem, mas fica no empate com Palmeiras pela Copa do Brasil


Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias


Pela primeira vez na história, o árbitro de vídeo entrou em cena no futebol brasileiro. Apesar do adversário ter feito um alto investimento no time adversário, mas com muita raça e coragem, o Bahia jogou de igual para igual com o Palmeiras nesta quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova. Porém, o jogo de ida do confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil ficou empate sem gols.

O árbitro do jogo, Anderson Daronco, usou o árbitro de vídeo para retirar o cartão vermelho que havia dado ao volante tricolor Gregore. Após a consulta à tecnologia o juiz puniu o atleta com o amarelo após derrubar o atacante Artur, do Palmeiras, dentro da área.


A decisão da vaga na semifinal será no próximo dia 16 de agosto, uma quinta-feira, às 19h15, no Allianz Parque, São Paulo. Quem vencer por qualquer placar avança para a próxima fase. Vale lembrar que o gol fora de casa não é critério de desempate e em caso de igualdade no somatório dos resultados a classificação será definida nos pênaltis.

Porém antes disso, o Bahia volta ao gramado pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Fluminense, no Maracanã, no domingo (5), às 19h, pela 17ª rodada. O time baiano ocupa a 15ª colocação com 17 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...