22 de agosto de 2018

De volta ao Vitória, Léo Ceará escolhe a camisa 18

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória


De volta ao Vitória após duas temporadas emprestado ao Confiança-SE, Léo Ceará foi integrado ao time principal e está à disposição do técnico Paulo Cézar Carpegiani. Inclusive, ele já escolheu o número da camisa que irá utilizar no rubro-negro. O Bahia Notícias apurou que o atacante será dono da 18. 

Como o Leão tem numeração fixa, é necessário fazer o registro do número na CBF. O procedimento já foi realizado pelo Vitória na entidade máxima do futebol nacional. A tendência é que Léo Ceará seja relacionado para o confronto contra o Flamengo, quinta-feira (23), às 19h30, no Barradão, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Léo Ceará tem 23 anos e foi revelado nas divisões de base do Vitória, porém nunca conseguiu se firmar no profissional. Nesta temporada, o centroavante disputou 34 partidas e marcou 16 gols com a camisa do Confiança-SE. Além do clube sergipano, ele ainda acumula passagens pelo Campinense e Ryukyu (JAP). Todos por empréstimo.

Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...