O deputado federal Luiz Henrique Mandeta (DEM/MS) foi indicado, neste dia 20 de novembro de 2018, pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, como futuro ministro da Saúde do seu governo.
O deputado Mandeta é médico, membro titular e ex-presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF).
Durante o seu mandato, atuou ativamente no em defesa da Saúde, sobretudo na busca por melhorias para os Agentes Comunitários de Saúde e os de Combate às Endemias; para as Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas; da valorização do exercício da medicina; e para o fortalecimento ao Sistema Único de Saúde.
Em razão da sua representação e atuação em prol do setor, a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, presidida pelo deputado Antonio Brito, juntamente com a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) e diversos representantes de entidades se reuniram nesta tarde com Jair Bolsonaro para apoiar a escolha do Mandeta para a Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.