4 de agosto de 2021

Homem é preso na BR 324 por deixa de entregar carro alugado


Foto: Divulgação / PRF na Bahia


Um homem foi detido na tarde da terça-feira (3) após retirar um carro em uma locadora, além de não devolver e nem pagar pelo serviço. O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (3) em um trecho da BR-324 de Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o homem passava pelo km 55º da rodovia quando foi parado e abordado. 


Ao verificar os documentos, a equipe constatou que o carro tinha registro de apropriação indébita. Em seguida, os policiais entraram em contato com a empresa dona do veículo que informou do ocorrido.


Aos PRFs, o motorista confessou que deixou de pagar pelo aluguel do carro e nem o devolveu. O homem foi levado para uma delegacia local para registro da ocorrência.



Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...