25 de agosto de 2011

'Baixo' é a nova Dama de Ouro do Baralho do Crime

Luiz Cláudio Dacttes Magalhães, mais conhecido como 'Baixo, 34 anos, autor de dezenas de roubos, na modalidade “saidinha bancária”, passou a ser a carta “Dama de Ouro” do Baralho do Crime, segundo divulgou em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira (25). O acusado entrou no lugar do ex-policial Militar Paulo César Alves Filgueira, o “Paulo Escopeta”, 43, que foi preso no dia 16 deste mês.

As investigações indicam que 'Baixo' agia em companhia dos irmãos Cássio de Sousa Alves, 26, o “Cal”, e Clécio de Sousa Alves, o “Kel”, 24, presos no dia último dia 12, num hotel localizado no Largo do Tamarineiro, na Caixa D´Água. “Baixo” era o olheiro do grupo dentro das agências bancárias.



Luiz Cláudio passou a integrar o baralho da SSP por ser o único foragido dos três assaltantes que atacaram o baterista Paulo César Perrone, da Banda Estakazero, baleado no dia 19 de julho após sair de um banco. Imagens de circuito de segurança analisadas pela Polícia Civil ajudaram a identificá-lo. Ele observava os clientes que faziam saques no interior das agências e repassava as informações para os comparsas, que ficavam do lado de fora dos bancos.

O Baralho dos Procurados pela Justiça foi criado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), como uma das metas estabelecidas pelo “Programa Pacto pela Vida”, no dia 3 de julho de 2011. A estratégia já possibilitou as prisões de cinco criminosos de grande periculosidade, denunciados à polícia pelo telefone 3235-0000 ( Serviço Disque Denúncia da SSP). Informações correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...