27 de fevereiro de 2012

Após ser preso homem se enforca na cela da delegacia

Policiais do SME 20ª CIPM em operação conjunta com a 30ª CIPM para cumprir mandado de prisão expedido contra Valmir da Costa Pinto Dias que estava foragido na cidade de Santa Maria da vitória, no oeste baiano.

Ele foi encontrado nas imediações do centro da cidade de Santa Maria, e encaminhado a Delegacia local, na presença do delegado Jose Ribeiro Lopes, que por questões de superlotação da cadeia publica daquela cidade foi transferida para delegacia de Terra Nova onde responde pelo crime de homicídio. 


Por vota das 23:50hs, Valmir chegou a cidade de terra nova, foi apresentado a depol, onde já se encontrava seu advogado. Segundo informações dos policias que fizeram à condução, Valmir afirmava a todo instante que sua vida tinha acabado, possivelmente por conta de sua captura para a prisão ele se enforcou durante a  madrugada de domingo dentro da cela que ocupava na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...