O prefeito Epifânio Marques Sampaio (Babão), recebeu comunicado oficial do Tenente Henrique comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar informando que seus comandados estão “ aquartelados” devido à paralisação da corporação no Estado, que já duram quatro dias.
De acordo com informações do gestor municipal, desta forma fica impossibilitado de realizar os festejos populares, que teriam duração de onze dias, a iniciar a partir dessa sexta-feira (03/02). O prejuízo é incalculável diante de toda estrutura montada para o evento, de atrações a vendedores ambulantes.
O prefeito salientou que enquanto os policiais não retornarem as atividades a festa não acontecerá, todavia se perdurar até do dia 13, último dia dos festejos, o evento que completa 210 anos, será cancelado definitivamente. Babão, também descartou a possibilidade de contratar uma empresa de segurança para a Festa do Bonfim “Segurança não é Polícia”- afirma o gestor, que se mostrou triste pela não realização do evento, que terá apenas a parte religiosa. Informações voz da bahia.
GREVE DA PM: MOVIMENTO REUNE MAIS DE 400 MILITARES EM JEQUIÉ
ResponderExcluirhttp://www.sandovaloprotestante.blogspot.com/2012/02/greve-da-pm-movimento-reuni-mais-de-400.html
Sob orientação das duas principais associações da cidade - APPM e ASPOJER - mais de 400 militares realizaram uma grande caminhada no centro da cidade.
EU VOTEI NO PT,PARTIDO DOS TRABALHADORES PELO LULA,MAIS HOJE ESTOU VENDO QUE ESTE GRUPO POLITICO E PIOR E BEM PIOR QUE O ANTIGO PFL DE ACM.ESTOU TEMEROSO COM ESSA GREVE PAGA O ACORDADO AOS POLICIAIS QUE ACABAM O A GREVE.A POLICIA PERTO ENCOMODA DE LONGE FAZ FALTA,MAIS RESPEITO AOS POLICIAIS APARTE DE HOJE,EU VOU FAZER O CONCURSO PARA INGRESSAR NESSA FAMILIA HORRADA E MARAVILHOSA,MAIS RESPEITO A ESSA CLASSE.
ResponderExcluir