9 de fevereiro de 2012

Policiais se reúnem para decidir sobre o fim da greve

Após a desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e a prisão do principal líder da greve da Polícia Militar (PM) no estado, policiais seguem em direção ao Ginásio dos Bancários, nos Aflitos, onde farão uma reunião na manhã desta quinta-feira (09/02) para decidir se continuarão ou não com a paralisação. 

A expectativa é que os PMs aceitem a proposta do governo baiano de reajuste de 6,5% e pagamento gradual das gratificações (GAPs 4 e 5) e encerrem a greve, que já dura dez dias. Apesar do otimismo, no entanto, policiais têm usado as redes sociais para contestar um eventual fim do movimento. "Não acreditem em boatos. A greve continua", avisa um PM em seu perfil no Facebook.


 No Centro Administrativo da Bahia (CAB), o clima é de tranquilidade. As dependências das Assembleia passaram por varredura e o acesso ao local deve ser liberado por volta das 10h. Informações bahia noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...