foto delegacia de Santo Amaro |
A Polícia Civil localizou no final da manhã da última quarta-feira (27/06), o corpo de José dos Santos Ferreira, 25, morador do povoado de Caetano, no distrito de Humildes em Feira de Santana.
Segundo informações da mãe da vítima, o homem foi raptado no interior da residência onde morava por homens encapuzados na madrugada de ontem. A vítima foi colocada dentro de um carro e só foi encontrada horas depois em um matagal nos aredores da cidade de Santo Amaro
O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e no peito. Segundo Laércio Santos, titular da 3ª Delegacia, em Humildes, a vítima não tinha passagens pela polícia. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro (foto) onde passou pelos procedimentos legais, antes de ser transferido para Feira de Santana. Informações bom dia feira.
Já prenderam o assassino de Bicuri? Os moradores da Rui Barbosa ainda choram a sua perda. Luto também pelo falecimento em curto período, de Edmundo Santana, Magali a negona, dona Pufica (sogra de Grande secretário da prefeitura), velho Mi vaqueiro e Carlão motorista, todos residentes neste bairro. Como o assunto em pauta ainda são os ciganos que já estão voltando aos poucos, a justiça deveria dar uma prensa e intimar os que deram fuga ao assassino e ao líder do grupo sobre informações. Ficamos decepcionados quando presenciamos estes ciganos desfilando com um carro de som às alturas no dia de São João, como se nada tivesse acontecido, enquanto os moradores em respeito a estas famílias que perderam seus entes queridos, mantiveram-se em orações, não enfeitaram a rua e poucos armaram uma simples fogueira. Alguém deve saber onde este criminoso se encontra, ou vai ser mais um caso do descaso?
ResponderExcluirBICURI, VOCÊ NUNCA SERÁ ESQUECIDO POR NÓS...
se em ano eleitoral nada foi resolvido , duvido muito que acham o criminoso . Ainda ASSIM ESPERO EM DEUS JUSTIÇA ,E PEÇO A DEUS QUE A JUSTIÇA HUMANA TERDE MAS NÃO FALHE.
ResponderExcluirVcs falão de mortes recentes que ñ foi solucionada e da pobre EUNICE que trabalhava na delegacia que foi morta brutalmente,que nada fizerão o assacino anda por ai livre nen mesmo a foto dele se encomtra no quadro de procurados o TAL DO BATISTA motorista. QUE PAIS É ESSE ONDE SE MATA OS INOCENTES E Ñ TEM JUSTIÇA.
ResponderExcluir