26 de junho de 2012

Homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma



No ultimo dia 19 de junho às 13:00h,  na rua 27 de setembro, no bairro alto da boa vista na cidade de  Terra Nova, depois de um desentendimento Ademir Souza Santos tentou contra a vida de Adnailton dos Santo Fereira que recebeu algumas coronhadas e teve que invadir uma casa  para não ser executado. 

A polícia militar foi chamada e depois de diligências chegou ao acusado e à arma que estava escondida na casa da tia de Ademir, embaixo de um colchão enrolada em uma camisa. 




A arma  encontrada pela guarnição da PM foi um revolver  calibre 38, marca Taurus, com 05 munições intactas e uma picotada, após a prisão em flagrante  ADEMIR , conhecido como "FIO PRETO" . Ele foi conduzido a delegacia local e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...