25 de junho de 2012

Ônibus da RD tomba e deixa 11 feridas próximo a entrada de Santo Amaro



Um acidente envolvendo um ônibus da empresa RD Turismo tombou e deixou 11 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (25/06), na BR-324, próximo à entrada de Santo Amaro. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Via Bahia, concessionária que administra a estrada, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e já foram encaminhadas para o hospital de São Sebastião do Passé. 


O acidente aconteceu por volta das 7h30, quando o motorista não teria conseguido frear e optou por jogar o veículo para o canteiro central, de acordo com a assessoria. 

O motorista não ficou ferido. Funcionários da Via Bahia e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Salvar prestaram os primeiros socorros aos feridos.

O ônibus da RD Turismo prestava serviço à empresa Camurujipe e tinha saído do município de Octávio Mangabeira em direção a Salvador.

O trânsito na região ficou lento e o congestionamento chegou próximo a Feira de Santana. Informações tribuna. foto boção news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...