16 de junho de 2012

Um homem foi morto a machadada em Conceição do Jacuípe


Ontem a noite (15/06), foi morto por volta das 22:00h, Jorge Moreira da Circuncisão de 32 anos, morador do bairro Gameleira em Conceição do Jacuípe.

Segundo testemunhas o autor do homicídio foi uma pessoa chamada Alexandre, vulgo Cocó, e apesar da vitima ter rixa com Cocó, não ouve motivo para o crime.


Ainda segundo relatos Jorge, quando estava em casa de um vizinho sofreu uma primeira pancada na cabeça com um machado, depois quando estava no chão recebeu outro golpe na cabeça que gerou o ferimento fatal. Logo após o criminoso fugiu do local sem deixar pista do seu paradeiro.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao DPT de Feira de Santana. Cocó já tem passagem pela policia e as investigações serão feitas pela policia da cidade. Informações jacuipenoticias.

3 comentários:

  1. esse selvagem tem q pagar pelo crime q ele cometel

    ResponderExcluir
  2. ELE TA PAGANDO NO INFERNO .

    ResponderExcluir
  3. A justiça so quem pode fazer é deus não os homems por isso deus vai cobrar de vcs por esse crime.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...