14 de julho de 2012

O Sinebahia abre 200 vagas para cursos de qualificação no Recôncavo



As unidades do Sinebahia em Saubara, Maragogipe, Cachoeira, Muritiba e Santo Antônio de Jesus iniciam na próxima segunda-feira (16/07) as inscrições para 200 vagas em cursos de qualificação. 

O programa é destinado a trabalhadores (as) com idade superior a 18 anos, que estejam desempregados e pertençam a famílias de baixa renda. Os cursos são para pedreiro polivalente, operadores de máquinas pesadas, carpinteiro de obras, e almoxarife. 


As aulas terão carga horária total de 200 horas e serão distribuídas, em média, ao longo de três meses, a depender do curso escolhido. As inscrições serão feitas nas unidades do Sinebahia nos municípios relacionados a partir de 16 de julho e estão submetidas ao limite de 30 trabalhadores por turma (22 efetivos + 08 cadastro de reserva).

As oportunidades fazem parte do Plano Territorial de Qualificação (Planteq), iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego, executado na Bahia através da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

Os cursos são montados de acordo com as potencialidades do mercado de trabalho no Recôncavo, com o objetivo de facilitar a inserção das pessoas qualificadas e atender às demandas geradas por grandes investimentos que estão em andamento na Bahia.  Informações correio.

Veja as vagas abaixo:



MUNICÍPIO
CURSOS
Nº EDUCANDOS
CACHOEIRA
PEDREIRO POLIVALENTE
20
CACHOEIRA
OPERADOR DE MAQUINAS PESADAS
20
MARAGOGIPE
CARPINTEIRO DE OBRAS
20
MARAGOGIPE
OPERADOR DE MAQUINAS PESADAS
20
MURITIBA
CARPINTEIRO DE OBRAS
20
MURITIBA
OPERADOR DE MAQUINAS PESADAS
20
SANTO ANTONIO DE JESUS
ALMOXARIFE
20
SANTO ANTONIO DE JESUS
PEDREIRO POLIVALENTE
20
SAUBARA
PEDREIRO POLIVALENTE
20
SAUBARA
OPERADOR DE MAQUINAS PESADAS
20

TOTAL GERAL
200

11 comentários:

  1. Kd as vagas de santo amaro,esqueceram foi?

    ResponderExcluir
  2. gente esqueceram de santo amaro

    ResponderExcluir
  3. por que o sine de santo não colocar as vagas disponível do dia no mural no sine de outras cidades todas as vagas são colocada no mural mas santo amaro ainda continua na antiguidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente tudo nesta cidade e por debaixo do pano enquanto vem gente de fora e toma as vagas santo amaro fica como nos tempo antigo apreciando meus senhores

      Excluir
  4. pra que um sine em santo amaro que nao funciona direito quando há uma oportunidade de emprego que quando o trabalhador vai pegar a carta de encaminhamento tem que ouvir a seguinte lorota aqui nao da carta de encaminhamento e nao tem funcionario e um absurdo fora quando e desreipeitado por alguns que se diz chefe

    ResponderExcluir
  5. moro em salvador e tenho enteresse em trabalhar em santo amaro ,mais cadê as vagas que não aparecem...

    ResponderExcluir
  6. santo amaro não tem saude, educação, esportes e segurança vai ter emprego?

    ResponderExcluir
  7. cursos tem mais não divulga.
    isso é uma vergonha

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...