Em mais uma ação bem sucedida os investigadores da Delegacia de Santo Amaro prenderam na tarde de segunda-feira (06/08) os assaltantes Diego Araújo de Jesus, o “Mandhare”, de 22 anos, e João Marcos Conceição da Silva, o “Cacai”, de 18.
Com a dupla, os policiais apreenderam nove “trouxinhas” de maconha, R$ 284 em espécie e dois celulares levados em um assalto, realizado momentos antes. De acordo com plantonista da DT/Santo Amaro, delegado Luís Freitas, a dupla agiu com violência ao abordar a vítima do assalto, agredindo-a com um facão.
Na casa de Diego, na localidade de Sítio Camaçari, onde o assalto foi cometido, os policiais encontraram cinco celulares, R$ 50, uma máscara “Brucutu”, uma peruca e dois recipientes com chumbo e pólvora. Parte da quantia subtraída no assalto e dois celulares já foram devolvidos a uma das vítimas.
Em um dos celulares recuperados, a polícia descobriu que a dupla usava o aparelho para registrar um dos assaltos, no qual exibiam dinheiro roubado e uma garrafa de champanhe. Diego já tem passagens por roubo, porte ilegal de arma e é suspeito de assassinar uma mulher em São Sebastião do Passé. (Ascom/PC)
)
)

Nunca vi a polícia de Santo Amaro trabalhando tanto. estão de parabêns
ResponderExcluirBOM TRABALHO DO COMANDO DA POLICIA
ResponderExcluirDE SANTO AMARO .
O POVO ESTA ADORANDO.
parabens agora e so pegar os outros pois eles não devem agir sozinhos
ResponderExcluirParabéns ao PETO só com as denúncias da população que não é conivente que existirá êxito nas Autoridades em combate a violência e tráfico. Portanto o Sr. que está criticando estes homens deve ser um dos que se omitem a denuciar. Seja um cidadão e faça sua parte...
ResponderExcluirpolicia neles..safados vagabundos
ResponderExcluira policia esta trabalhando certo...
ResponderExcluir