19 de setembro de 2012

Traficante escapa de cerco e mulher dele é presa em Santo Amaro

Bárbara Valéria Santana da Silva
Policiais civis da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Amaro, prenderam, nesta terça-feira (18/09), no bairro Sacramento, a companheira do traficante Alexsandro Nunes Pinto, o “Bola”, de 27 anos.

Segundo a policia ele é um dos principais fornecedores de drogas na região. Bárbara Valéria Santana da Silva, 22, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza da Comarca de Santo Amaro, por envolvimento com o tráfico de drogas.


“Bola” conseguiu escapar ao cerco policial na manhã de ontem e vem sendo procurado pela polícia. As investigações apontam que ele atua também nas cidades de Feira de Santana e Amélia Rodrigues. 

O irmão de Bárbara, Gutemberg Santana da Silva, o “Guto”, foi preso pela equipe da 3ª Coorpin, com um quilo de maconha prensada, há dois meses, na casa da irmã. Ele também é envolvido em assaltos e arrombamentos. Leia esta matéria  na integra.

Antes de se envolver com “Bola”, Bárbara era casada com outro traficante e assaltante de prenome “Alan”, morto há dois anos em Candeias. Ela ficará custodiada na carceragem do Complexo Policial de Santo Amaro, bem como, seu irmão Gutemberg. Informações e foto policia civil.

5 comentários:

  1. MUITO SOFRIMENTO PARA ESSA MÃE COM DOIS FILHO ENVOLVIDO E PRESO POR TRAFICO DE DOGRA .

    ResponderExcluir
  2. pq ñ colocou o ocorrido do dia 26/09/2012 q Edem feis uma tentativa de homicidio comtra um cidadão respeitado conhecido como Fabio

    ResponderExcluir
  3. SANTO AMARO TA FALADO NAO E MESMO?

    ResponderExcluir
  4. Ela deveria sa comprender. mãe de um menino lindo envolvida nessa vida.Que tipo de exemplo ela vai dar a essa criança.

    ResponderExcluir
  5. Quem era a nossa cidade, violência sempre é e será um grande problema, mas, contudo Santo Amaro era uma cidade tranquila, de tempos em tempos acontecia algo, agora temo o que o futuro aguarda para essa cidade, eu como filho da terra temo pelas gerações futuras, sabemos que o grande vilão por trás de toda essa violência è a droga da "DROGA", meu deus o que será da nossa cidade, se a droga se alestra em todas as cidades, inclusive aqui, queremos uma cidade melhor para os nossos filhos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...