25 de outubro de 2012

Policia prende dois em Saubara




Foram presos em Bom Jesus por Policiais Militares de Saubara e do SME, Welber de Araujo Silva e Cleber Rodrigues Machado "foto acima", este residente em Taboão da Serra em São Paulo. Com eles a policia encontrou um revolver cal 38 marca TAURUS com 05 munições intactas, .

Segundo a policia eles confessaram ter tomado de assalto um veiculo fiat/siena NZZ-2403 em Conceição do Jacuipe e ter assassinado em Amelia Rodrigues um homem de prenome Alisson no distrito de S.Bento.



Segundo confissão dos detidos o crime teria sido encomendado por Carlos Alberto conhecido como POMPOINHA”  que esta preso no presidio em Simões Filho.

Segundo averiguação dos policiais Cleber estava  no induto e não retornando ao presidio de Simões Filho.








4 comentários:

  1. Ordinários desgracados, tiram a vida de uma pessoa muito especial, vcs vão pagar por tudo isso... Vcs são verdadeiramentes lixos humanos... E devem queimar nos quintos dos inferno!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso isso isso mesmo vao pagar tudo que fizerao isso é coisa de gente que nao tem cerebro.....

    ResponderExcluir
  3. o diabo veio para roubar matar e destruir,so que ele nao espera e nem tem nocao da justica do todo poderoso.que ama e cobra toda atitude,que provem do maligno.

    ResponderExcluir
  4. um grande comerciante de São Bento vocês tiraram a vida. mas a justiça de Deus não tarda e nem falha vem na hora certa e vocês vão pagar caro por isso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...