Por volta das 17h, desta quarta-feira (20/02), o gerente do Banco do Brasil do município de Cachoeira, no recôncavo baiano, sofreu sequestro nas imediações da estrada que interliga as cidades de Muritiba e São Félix.
Segundo informações de familiares, Luciano Fagundes, 34 anos, retornava para sua casa em Muritiba, quando teve o carro em que dirigia interceptado por marginais ainda não identificados.
Equipes das Policiais Militares da região realizaram várias diligências a fim de encontrar a vítima. Luciano é filho do empresário Ronaldo da venda, comerciante da cidade serrana. O mesmo tem a função de subgerente no banco, estava substituindo o gerente, que se encontra de férias.
A Polícia acredita que a ação da quadrilha foi planejada. Após as buscas incessantes, a PM informou que Luciano Fagundes foi encontrado por volta das 20h no município de Amélia Rodrigues.
Reportagem e Foto: Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.