30 de abril de 2013

Inscrições abertas para o curso Instrumentação industrial em Santo Amaro


Já estão abertas as inscrições para o curso de Instrumentação industrial pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), os interessados devem procurar o setor de cursos que encontra-se localizado em cima do CRAS, no bairro do Sacramento em Santo Amaro, próximo da ponte do Colégio Pedro Lago.

As inscrições vão de 29/04 e vão até o dia 15/05 é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência, e cartão do bolsa família.

O atendimento é das 08:00 as 12:00 das 14:00 as 16:00.  As inscrições são gratuitas. Para mais informações tel: (75) 3241-7930, Fabiana Pontes.

6 comentários:

  1. A cidade esta de parabéns por dá essas opotunidades mas, por outro lado precisa de emprego para que esses estudantes atuem o que aprendeu.

    ResponderExcluir
  2. é até que idade bb esse curso e quais cursos tenhe mas

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse curso ja nao esta disponivel segundo uma imformante do setor de cursos que me atendeu pelo contato (75) 3241-7930 a santo amaro noticia publicou a informaçao errada, e ja foi feito o pedido da retirada do informativo "errado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor o curso existiu de fato mais só foram 40 vagas e alguns cadastros reservas,que depois do anuncio do site a procura foi muito grande,e completou as vagas muito rápido. As aulas acontecerão no Stella Mutty depois de uma prova seletiva. Mensagem enviado da coordenadora do curso a redação do Santo Amaro Notícias.

      Excluir
  4. E QUEM SE INSCREVEU PELO SITE NÃO VAI SER SELECIONADO NÃO?

    ResponderExcluir
  5. Queria que a Prefeitura de Santo Amaro junto com o Ministério Publico tomassem providencia contra as oficinas que botão veículos para concertar nas portas das casas sujando e contaminando o solo com combustível restos de peças mal cheiro e etc , até quando ?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...