21 de maio de 2013

Policia prende homem com dois quilos de maconha em Santo Amaro


Por volta das 12:00 Policiais Militares do PETO e do SME em ronda no bairro Verde Vale em Santo Amaro, abordaram Ramon Victor do Sacramento de Oliveira, que já estava sendo investigado por possível envolvimento com o tráfico de drogas principalmente no bairro da Baixa da Égua e que segundo informações, estava comercializando drogas na cidade de santo amaro nesta segunda feira, 20/05.



Sendo encontrado com ele aproximadamente 2kg de maconha em dois tabletes envoltos em papel alumínio, e mais 06 munições cal .32, 06 munições cal .38, 01 munição cal .44, 02 tubos de linha, 01 celular, 03 tesouras, a quantia de R$ 1.100,00.



Os policiais prenderam Ramon em flagrante e o conduziram até a delegacia da cidade para que fossem tomadas as medidas cabivéis. 

34 comentários:

  1. EU CONHEÇO ESSE RAPAZ E UM MENINO BOM,NÃO MEXE COM NINGUÉM INFELIZMENTE COMO A MAIORIA DOS JOVEM ENTRO NESSA VIDA!

    ResponderExcluir
  2. Dá emprego a população que diminui o índice de traficantes. Santo Amaro não oferece nada a ninguém. O uso de drogas ilícitas e o tráfico, precisa ser visto como um grande problema de saúde pública no município. Volto a dizer que é necessário uma política efetiva de combate e redução dos danos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC já viu priguisozo gostar de trabalho poderia ter um milhão de trabalho ele ia traficar q o dinheiro é mas rapido e facil ate vc

      Excluir
    2. Concerteza!!!OLHA Q NÃO FOI POR FALTA DE EMPREGO NÃO, ELE ACHOU, SÓ Q DISSE Q NÃO IA QUERER NÃO...A VIDA DO TRAFICO É MUITO MAIS FACIL.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    demorou em Ramon cobra nao corre mas pega viado.ou melhor traficante corre e mas a PETO pega..
    Nao tava mas aguentando esse trafico aqui no bairro tava de mas muinta gente estranha andando por aki vlw PETO continue assim..

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A POLICIA DA CIDADE!!!! AGORA PEÇO AOS RESPONSÁVEIS DO BLOG Q NÃO SÓ DIVULGUEM IMAGENS DOS PRETOS POBRES FAVELADOS!!!! PQ Q VCS NÃO DIVULGARAM IMAGENS DO CASO DO MÉDICO PEDÓFILO DA CIDADE??? PARA COM ISSO QUANDO SÃO OS PRETOS FAVELADOS SEM PRESTIGIO ALGUM MEDIANTE A SOCIEDADE VCS PROVIDENCIAM LOGO EXPOR AS PESSOAS!!! AGORA TENHAM CORAGEM E ALEM DE POSTAR MEU COMENTÁRIO RESPONDAM!!! MOSTRE Q SÃO COMPETENTES!!!!

    ResponderExcluir
  5. tenho pena de filha, da mae e da esposa que sao pesSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  6. pow vey ele é gente boa,mais tava se envolvendo com gente q não presta ai o caminho é esse cair na gaiola

    ResponderExcluir
  7. Mais rapaz, não compenssa mesmo.

    ResponderExcluir
  8. A policia está de parabéns por colocar mais um traficante atras das grades

    ResponderExcluir
  9. NOZ SANTAMARENSE ESTAMOS MUITO GRATO PELA POLICIA QUE QUI HOJE ESTA EM NOSSA CIDADE SABEMOS QUE ESTÃO TRABALHANDO MUITO OBRIGADO PETO POR MUDAR MINHA CIDADE

    ResponderExcluir
  10. Muita gente nem imagina o que se passa na mente de uma pessoa para fazer determinadas coisas, pensa que é fácil ter uma filha para criar e não ter de onde tirar o sustento, não que seja correto o tráfico, jamais pensarei isso; mas na hora do desespero muita gente se ilude com o dinheiro fácil. A grande pergunta que não quer calar o que a cidade está proporcionando para os jovens, para que eles não comecem a vida taxados como vagabundos. É muito simples falar de um cara negro, pobre e desempregado, o difícil, melhor dizer, impossível é falar daqueles que enchem o próprio bolso com o dinheiro público, por que com certeza a mesma mídia que condena um pobre vagabundo e exalta esses filhos da puta de colarinho branco recebi um cala boca para só expor o que lhe convêm. Se é isso que vocês querem ouvir parabéns pra vocês. Da próxima toma bem cuidado na hora de exibir as matérias por que o próximo a estar na foto pode ser o filho de qualquer um de vocês, por que ninguém está imune a esta situação. Por o meio também justifica os fins, e que belo meio de é Santo Amaro da Corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro cidadão pagador de impostos brasileiro, imagine se todos que tem filhos começar a agir como esse suposto traficante, a culpa é do sistema que não pune quem cometem delitos e matam indiretamente roubando o dinheiro do nosso município, da saúde, educação e dos funcionários públicos que tem uma carga horaria e recebe menos que é de direito,2013 está indo de mal a pior para nos brasileiros e santamarense ,estou muito triste com o rumo do nosso pais e município. não posso me identificar porque está pior que a ditadura.

      Excluir
    2. já pensou se todos pobres e pretos resolvessem traficar? o cará homem quando nasce um filho ele não tem que traficar para poder sustentar seu filho ,e sim trabalhar honestamente para poder dar bom exemplo para ele;o poder publico tem uma parcela de culpa sim ,só que nós temos é que dar a volta por cima e não traficar quem gosta das coisas fácil da nisso .

      Excluir
  11. Se a cidade ñ oferece nada,e porque os jovens ñ procura em outra cidade?

    ResponderExcluir
  12. A policia está de parabéns.
    Agora vamos colocar ai também os “brancos do centro”, pois os pretos pobres da favela a foto é logo estampada.
    Porque não colocou do filho da professora preso segunda-feira(20)?
    Se estiver a fazendo coisas errada tem que mostra todos, não importa cor nem classe social .

    ResponderExcluir
  13. À P.E.T.O vcs estão de parabéns, conseguiu colocar mais um traficante atráz das grades.

    ResponderExcluir
  14. e Ramon infelizmente o crime nao compensa quem procura o metodo mais facil de viver a vida acaba perdendo ela mais rapido santo amaro nao ter emprego isso nao justifica existe muitos jovens como RAmon que tomaram algum tipo de curso e foram para outras cidades ou estado crescer na vida de uma forma honesta sem perder o carater ea dignidade.espero que guando vc sair peque esse exemplo para vc basta so vc se entregar nas maos de DEUS porque ele pode restaurar tudo aquilo que perdemos.ea vcs que julga nao julque deixe isso para DEUS ea justiça do homem.pois nao sabemos do dia de amanha.

    ResponderExcluir
  15. lugar de traficante é na cadeia! VI COMENTE
    ARIO QUE UMA JOVE FOI PRESSA HOJE NO TRAPICHE SE VERDADE MOSTRA A CARA DELA PRA O POVO VER!

    ResponderExcluir
  16. NÃO OUVIU SUA MÃE MULHER BATALHADEIRA Q LUTAR TANTO COM HONESTIDADE PRA CRIAR VCS SUA MÃE Ñ MERECIA ISSO RAPAZ...

    ResponderExcluir
  17. a policia esta d parabéns mas ao invés de prender os tubarãoes so prende pititinga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz aond stão os tubaroes, a policia precisa d informacao!

      Excluir
  18. Rapaz de família de trabalhadores honestos, era simples segui-los, mas infelizmente preferiu o outro lado!

    ResponderExcluir
  19. Polícia, parabéns!! Tirou mais um destruidor de lar da rua!!

    ResponderExcluir
  20. PARABENS RAMON EM SUJAR O NOME DE SUA FAMILIA PESSOAS DE BEM E VOCÊ ENVOLVIDO NESSE TIPO DE COMERCIO DE VIDA COM UM FINAL PREVIO E CONHECIDO, LOGO VOCÊ QUE TEVE TUDO NA VIDA SEU PAI FEZ TRIPAS CORAÇÃO E AGORA ORGULHO VOCÊ DA A ELE. E SEU FILHO EH, QUE EXEMPLO TAMBÉM PARABENS.

    ResponderExcluir
  21. É CARA VC NÃO QUER TRABALHA TRAVAEDO O Q DEU AGORA SUA FAMILIA VAI CORRE ATRÁS E PRA VOLTA FZ O MESMA COISA DE NOVO

    ResponderExcluir
  22. soó jesus na vida desses jovens que perderam a noção do certo e do errado e estão invertendo os valores,sofrendo e fazendo pessoas sofrerem,prescisam ter um enconto com o senhor Jesus para que consigam liberta-se,buscarme-ei e me acharei,qundo me buscar de todo coração amem.

    ResponderExcluir
  23. parabens policiais

    ResponderExcluir
  24. pocha. ramon que decepção nunca imagina que vc era invovido, no mundo das drogas, lembro quando agente era criança nuns divertimos junto. sua mãe fez e faz de tudo por vc. pra vc entra no mundo do trafico. pesso a deus que vc quando sair dair de traz das grade vc munde. porque muitos que entra nesse caminho, quando n morre em comfronto com as policias os proprio bandindo mata. sei que quando vc sair vc vai lé todos elis cometario que esta, ai sai dessa vida enquanto ar tempo ja perdi muito que era meu colega nessa vida.

    ResponderExcluir
  25. Que pena q este rapaz não seguiu os conselhos dos pais, PELOS COMENTÁRIOS PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  26. india eu não sabia que ramon tinha se envolvido nessa não pois é essa reconpensa mesmo que vc como mãe, e césar como pai merecem? só ramon que pode falar, sim ou não.desculpe, pois vcs não merecem isso.

    ResponderExcluir
  27. O que podemos fazer e orar a Deus que livre esses jovens é meu primo mais Deus faz o que é certo e melhor para as pessoas

    ResponderExcluir
  28. Deus abençoe a todos vcs q não julgaram o ser humano Ramon. Todos estão sujeito a falhas

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...