21 de setembro de 2013

Inscrições para vestibular do IFBA Feira de Santana terminam dia 13

Terminam no dia 13 de outubro as inscrições para o vestibular 2014 do Instituto Federal da Bahia (Ifba), campus Feira de Santana, nas modalidades Integrado e Subsequente (cursos técnicos).

O valor da inscrição é R$ 30 e deve ser pago até o dia 14 de outubro. Os candidatos que cursaram todo o ensino fundamental e/ou médio em escola pública podem solicitar isenção parcial da taxa de inscrição, reduzindo o valor em 90%, isto é para R$ 3,00.

De acordo com o coordenador do processo seletivo, os candidatos têm até o dia 30 de setembro para solicitar a isenção. “Neste sentido, os candidatos devem entregar, impreterivelmente, até o dia 1º de outubro, a documentação necessária exigida no edital e fazer a inscrição do vestibular”, ressaltou. 

O coordenador chama a atenção para os candidatos que já realizaram a pré-inscrição, gerando apenas o boleto, mas ainda não pagaram. Segundo ele, apenas com o pagamento do boleto, a inscrição é efetivada.

“Não percam esta oportunidade, corra e vá à casa lotérica mais próxima e efetive sua inscrição pagando seu boleto”, orientou.


A prova será realizada no dia 15 de dezembro com abertura dos portões às 7h20 e fechamento às 7h50min. Outras informações através do número 75 3221-6475. Informações acorda cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...