20 de setembro de 2013

PRE inicia ações preventivas nas rodovias de Santo Amaro

Foram realizadas pela Policia Rodoviária Estadual (PRE) de Santo Amaro, na BR 420 e BA 878, abordagens a transporte coletivo e intermunicipais durante todo o dia de hoje sexta feira (20/09).

As abordagens visando coibir assaltos, porte ilegal de armas e trafico drogas, além da fiscalização de transito a exemplo do transporte clandestino de pessoas, licenciamento, habilitação, equipamentos obrigatórios e demais irregularidades previstas no Código de Trânsito.






 

Um comentário:

  1. Ontem 24/09/2013 o ônibus da empresa Santana que saiu de Santo Amaro as 18hs com destino a Salvador foi assaltado por três homens armados com revolver, os 3 pegaram o ônibus na praça 14 de junho quando o carro pegou a BR 324 depois de Geari foi anunciado o assalto onde todos os passageiros foram saqueados e alguns violentados com socos e uma chave de fenda. os 3 elementos desceram em salvador na entrada do bairro de Valeria.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...