29 de outubro de 2013

PM prende homem com mandado de prisão em Santo Amaro

Na manhã desta terça-feira (29/10), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão  em desfavor de Gervásio de Carvalho Bispo, conhecido como "Bilu". A ordem judicial foi expedida pela Juiza da comarca de Santo Amaro.


Ele foi abordado por policiais do SME e PETO, no beco do Xareu, de onde tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares, que em seguida o conduziram a 3ª Coorpim em Santo Amaro, sendo apresentado ao Delegado titular Bel. Jose Antônio.  


Atualizado as 10:00   31/10/2013

Em entrevista ao site Acorda Cidade  o coordenador anunciou que a prisão na área central da cidade, do desempregado Gervásio Carvalho Bispo, de 37 anos, acusado de, há cerca de um mês, dopar e estuprar uma mulher de 20 anos, residente na cidade. 


Com prisão preventiva decretada, ele foi indiciado por estupro de vulnerável, já que a vítima estava dopada e não teve como se defender. Custodiado na carceragem da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça, Gervásio é ex-guarda municipal, com passagens na polícia por estelionato e agressão à companheira.


42 comentários:

  1. e o motivo???? matéria pela metade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria informou o que eu queria saber pq todo mundo tava perguntando se era verdade, quer saber mais passa na delegacia e aproveita vai na casa dele que é ali pertinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ta vendo aii seu Bilu, quem faz aki paga aki..

    ResponderExcluir
  3. a vida do crime e esa.vc ja tava badalado demais .na caixa dagua.um pai d familia fika emvolvido nessas parada.que vergonha p sua familia bilu

    ResponderExcluir
  4. ele foi preso pq e vacilao atrasa lado.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE GOSTARIA DE FAZER MINHA CRITICA CONSTRUTIVA QUANDO EXPOR UMA NOTÍCIA INFORMAR AOS LEITORES MOTIVA DA PRISÃO MANDADO DE PRISÃO QUAL MOTIVO?A MATERIA FICA VAZIA OS SANTOAMARENSE QUE CONHEÇE ESSE INDIVIDUO QUE SABER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, a policia não informou o motivo da mandado de prisão.

      Excluir
  6. Esse bilú deve ta envolvido em algo mesmo, tirado a dono da caixa dágua, bolo doido, riquinho por obra de Nossa Senhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este bilu chegava aki em Acupe tirava muito onda fazei torou aki acupe...vacilão sua casa caiu bilu

      Excluir
  7. ÓTIMO TRABALHO DA POLICIA TA DE PARABÉNS POR TER TIRADO ESSE MAL ELEMENTO DE CIRCULAÇÃO,ISSO AINDA E POUCO PRA ELE!

    ResponderExcluir
  8. vacilão caguete tem que se #@%*
    tava demorando disso acontece.
    mais ele e cheio de padrinhos logo vai estar ai na rua aprontando mais e mais.

    ResponderExcluir
  9. Ele já foi julgado e condenado? se não, ninguem pode julga-lo culpado sendo que a justiça ainda não o fez, bando de gente ignorante. seja lá qual for o motivo da prisão, todos tem o direito de defesa.

    ResponderExcluir
  10. CADE A FOTO DO ASSASINO DE CRAVINHO

    ResponderExcluir
  11. Esse Bilú é muito tirado a arrochado quem o conhece sabe!

    ResponderExcluir
  12. o negao da pt ta moralizando santo amaro.parabes peto

    ResponderExcluir
  13. viu fala de mais.... peixe morre pela boka POHAA...

    ResponderExcluir
  14. Ou nao era os filhos dos outros que é vagabundo. quem ta preso agora?

    ResponderExcluir
  15. # Já tava na hora dele ser preso mesmo , Ele é muito tirado, gosta muito de disfazer das mulheres do zoto! Sua casa caiu Bilú

    ResponderExcluir
  16. Não estou aqui para julgar ninguém, mas pelo pouco que conheço desse meliante, está no lugar onde bem merece.

    ResponderExcluir
  17. ta vendo ai seu gaguete cader seus padrinhos

    ResponderExcluir
  18. ele não era policia!

    ResponderExcluir
  19. A casa caiu, a festa acabou! E voçÊ vacilou e na Cadeia voçÊ parou! Ver se aprende agora seu vaçilãooooo...

    ResponderExcluir
  20. viu cabuete se deu mal. parabens militares pelo seu trabalho.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Tava na hora mesmo de ele ser preso fala muito boa.......

    ResponderExcluir
  22. rogo a deus q esse rapaz possa se regenerar um dia...todos merecem uma nova chance.

    ResponderExcluir
  23. bilu caio tava na hora gloria a deus!

    ResponderExcluir
  24. Não tenho e nem quero amizade com ele ou pessoas do tipo dele, agora discordo com os comentarios, gente quem somos nos para apontar, julgar, condenar, alguem, deixa cada um pagar pelos seus atos bons e ruins,antes de fazer qualquer comentarios devemos olhar para tras, para os lados e principalmente lá pra frente para o futuro,hoje somos, sozinho amanha somos pai, avo, tio, primo, esposo ou esposa, e ate nos mesmo estamos sujeitos a passar por alguma situação até esmo por engano quantas vezes vimos isso nas reportagens,nunca devemos nus gloriar da miseria de outras pessoas, saibam que o mundo é igual a uma RODA GIGANTE.SO JESUS É O SENHOR...PENSE UM DIA VOCE PODE TER UMA DECEPÇÃO E VAI DIZER MEU DEUS O QUE FOI QUE FIZ?E VAI SE LEMBRAR FOI O COMENTARIO QUE FIZ A TRINTA ANOS ATRAS OU MAIS, QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI, ALGUEM FALOU ISSO .TENHA DEU NO SEU CORAÇÃO E PARE DE JULGAR.BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  25. Conversador discarado rapaz. Seu Irmao morreu, vc preso, o outro foragido por ter matado alvaro do Trapiche e o outro cagoete. Por isso que sua familia nao te aprova nem ajuda. Zé ruela. Que decepção pra,sua familia hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atraz dese cara tem muita gente.quando ele foi preso tinha muito cartões d credito .o nome dele e o senhor dos aneis

      Excluir
  26. esse dai é mais um da equipe do delinquente: Diego responssavél por tocar terror em acupe esse sim bota pra la gosta de se amostrar com arma na mão não ta nem ai pra mãe de familia e nem criança ja teve uma umas vezes q eles chegaram no arrocha juntos e o povo começaram a sair de fininho com medo.

    ResponderExcluir
  27. ele foi processado por estelionato e o comercio está cheio de cheques sem fundos dele,parabens a nova juiza e aos nossos queridos policias civil e pms e meu irmao negao da pt.

    ResponderExcluir
  28. E agora aiie... Fala ai fanfarrão. contador de minhocas, encangador de grilo, mentiroso e doido falso.. X9, atestado caolho !! Todo seu currículo agora vem atona seu monstro !!

    ResponderExcluir
  29. Além dessa atitude do ministério publico,gostaria de saber quando seram atuados aos responsaveis pelo cartel de casa niquel em Santo Amaro,acho que isso também trata-se de crime ou não Sres.

    ResponderExcluir
  30. fiquei sabendo ,na caixa dagua q ele .caiu como estrupador.d uma 44 de20 anos.vai deçe p prezidio sexta e vira boneka.

    ResponderExcluir
  31. Espero que ele se arrependa dad molecagens q fez com os amigos. ( antes ele tinha o pribilegio de ter amigos, hj esta sozinho por ser um caprula, fala de todo mundo, nao respeita ninguem). Caguetouu muitos e hj chora para nao virá boneca. Aprenda com seus erros. Deus o proteja do que o espera.

    ResponderExcluir
  32. Quero parabenizar ao nosso Delegado Titular.Bel. José Antonio por ter expedido o mandato de prisão deste mal elemento. juntamente com os Policias Militares, que vinham sofrendo com os comentários caluniosos, e defamaçoes que o mesmo fazia no munícipio e outros lugares que esse marginal passava. Ele mereçe um présidio pra nunca mais ele, fazer isso com as mulheres.Mentiroso,fofoqueiro,priguiçoso,caguete,defamador,ladrão, estelionatário, pombo sujo, escumungado,etc,Cadeia nesse bicho. Negão!

    ResponderExcluir
  33. deixa asas livres tocando ai pra ele a musica sua casa caiu perdeu seu arem! kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  34. Esse miliante se encontra em salvador colocando teror nos moradores de brotas

    ResponderExcluir
  35. Esse meliante se encontra em Salvador no bairro de brotas.morado com uma otaria.sem contar que ela tem.duas filhas pequenas que Deus o livre elas dos olhos dele.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...