4 de novembro de 2013

IFBA campus Santo Amaro promove I Seminário em Licenciatura em Computação


O curso de Licenciatura em Computação do campus Santo Amaro, vai promover o I Seminário em Licenciatura em Computação (I SELIC), nos dias 5 e 6 de novembro, no Teatro Dona Canô. 

O evento tem como objetivo integrar estudantes e profissionais das áreas de educação e computação para debater a formação de professores de informática para Educação Básica.

Dentro dessa perspectiva, o seminário vai discutir o cenário das licenciaturas técnicas e tecnológicas na contemporaneidade, com seus desafios e possibilidades, dando ênfase nas relações entre tecnologias e educação. Inscrição e mais informações pelo site www.selic.ifba.edu.br



PROGRAMAÇÃO


05/11

18h - Credenciamento 

18h - Momento cultural 

18h - Coquetel de abertura 

19h - Composição da mesa

19h e 30 min - Mesa redonda com a presença das professoras doutoras Marcea Sales da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Maria Inez Carvalho e Maria Roseli de Sá, ambas da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

21h - Debate

22h - Encerramento


06/11

18h - Momento cultural 

18h e 30 min - Painel de divulgação acadêmica do campus: discentes e docentes do curso, socialização suas produções acadêmicas e científicas dos anos de 2012 e 2013.
As inscrições serão feitas no momento do credenciamento.

21h e 30 min -Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...