14 de agosto de 2014

Caminhão roubado é abandonado sem os pneus perto de Santo Amaro


Um motorista dormia dentro de um caminhão quando foi abordado por criminosos durante um assalto na BR-324, perto de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. 

A quadrilha abandonou o veículo no distrito de Oliveiras do Campinhos, já próximo a Santo Amaro, e conseguiu levar todos os pneus. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14).

De acordo com informações da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o crime, o condutor foi deixado no local em que foi abordado. O caminhão foi localizado, após uma denúncia, próximo a um posto de combustível próximo ao distrito.

Já a Delegacia de Conceição do Jacuípe informou que o assalto foi praticado por três homens armados. A unidade informa também que os bandidos quebraram o vidro do caminhão e amarraram o motorista. A vítima chegou a ser levada, no veículo, até uma estrada de terra da BA-084, que dá acesso à cidade.

Ainda segundo a polícia, onze pneus do caminhão foram retirados e levados pelos criminosos, que fugiram em um outro veículo ainda não identificado. A vítima teve ferimentos leves e registrou a queixa na unidade policial. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...