15 de agosto de 2014

Viabahia interrompe BR-324 para instalação de passarela

foto ilustração
A Viabahia realizará no domingo (17/08), a partir das 10h, a instalação da estrutura superior da passarela que está sendo construída no km 543 da BR-324, próximo ao município de Amélia Rodrigues. A previsão de conclusão dos serviços é de aproximadamente uma hora.

Para a realização desses trabalhos, a concessionária interromperá totalmente os dois sentidos da rodovia no trecho acima citado.

Toda a operação contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Viabahia instalou placas de advertência na região e reforçou a sinalização. 

Além disso, viaturas estarão no local monitorando e oferecendo o suporte necessário para minimizar os transtornos à população. Acorda,Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...