23 de setembro de 2014

FBF divulga tabela oficial da segunda fase do Intermunicipal


O torcedor baiano já pode se programar para os jogos da segunda fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, na segunda-feira (22/09), a tabela oficial da competição.

Na oportunidade, a entidade também confirmou a classificação da seleção de Riachão do Jacuípe, pelo artigo 7º do regulamento (Parágrafo Único) e recebeu menor número de cartões vermelhos na primeira fase.

Vale ressaltar, que o selecionado disputava a vaga com Biritinga, que obteve os mesmos números nos seis primeiros jogos.

Os jogos de ida desta fase estão marcados para o próximo domingo (28), enquanto os de volta, acontecerão no dia 12 de outubro. Dia 05/10 não haverá rodada por conta das eleições presidenciais.

Confira a tabela: Tabela Atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...