12 de outubro de 2014

Bahia desperdiça chances e é derrotado pela Chapecoense por 1 a 0



Neste domingo (12), mesmo com a Arena Fonte Nova lotada de torcedores, o Bahia não conseguiu superar a Chapecoense e perdeu pelo placar de 1 a 0. 

O gol saiu no primeiro tempo. Após belo chute de fora da área de Tiago Luís, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Marcelo Lomba, que foi bastante vaiado na partida.

O jogador do time catarinense foi expulso após empurrar o zagueiro Lucas Fonseca. Mesmo com a vantagem no número de jogadores, o Tricolor não conseguiu reverter o placar. O resultado deixou o Bahia estacionado momentaneamente em 16º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Voz da Bahia


FICHA TÉCNICA:

Série A - 28ª rodada
Bahia 1x0 Chapecoense
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 11/10/2014
Horário: 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani
Cartões amarelo: Uelliton (Bahia) ; Tiago Luís e Abuda (Chapecoense).
Gols: Tiago Luís (Chapecoense).

Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson, Guilherme; Uelliton (Rafinha), Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi (Lincoln) e Marcos Aurélio; Henrique (William Barbio) e Kieza Técnico: Gilson Kleina.

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Grolli, Rafael Lima e Jussandro; Bruno Silva, Abuda, Dedé (Enrique Meza) e Camilo (Fabinho Alves); Tiago Luís e Leandro (Wanderson). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...