12 de outubro de 2014

Seleção de Santo Amaro goleia Alagoinhas e se classifica para a próxima fase


Com jogos emocionantes e de tirar o fôlego do torcedor, chegou ao fim neste domingo (12) a Segunda Fase do Intermunicipal 2014. 

A 8ª rodada da maior competição de futebol amador do país terminou com festa, porém, para 32 das 60 Seleções que entraram em campo pelo Interior.


Os destaques da Segunda Fase ficaram por conta das goleadas em alguns confrontos. Santo Amaro, com 100% de aproveitamento goleou Alagoinhas por 8 a 0. Itapetinga não perdoou Luís Eduardo Magalhães com uma goleada por 7 a 0. Já Cipó não economizou nos gols e fez 6 a 0 em Riachão do Jacuípe.


Outros quatro confrontos foram disputados até os últimos minutos e terminaram nas cobranças de pênaltis. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, Conceição do Jacuípe venceu Ribeira do Pombal nos pênaltis por 4 a 2. Lauro de Freitas, se recuperou da derrota no jogo de ida, venceu Maragogipe por 1 a 1 e nas penalidades fez 7 a 6.

São Felipe, despois de um empate sem gols nos 90 minutos, bateu Camamú por 6 a 5 nos pênaltis. Já Eunápolis venceu Prado por 2 a 1 e, nas cobranças de pênaltis fez 6 a 5. Maragogipe e Prado, com melhores campanhas entre as derrotadas, conseguiram, pelo regulamento, avançar e seguem vivas na briga pelo título.

No próximo domingo (19/10), as 32 classificadas voltam a campo para os jogos de ida da Terceira fase. A FBF divulgará, posteriormente, as datas e horários dos próximos jogos.


Confira abaixo os confrontos pelas 16 vagas nas oitavas de final:

9ª RODADA (IDA)
Capim Grosso
x
Ipirá
Caém
x
Mairí
Remanso
x
Cipó
Feira de Santana
x
Santaluz
Conceição do Coité
x
Lauro de Freitas
São Fco. do Conde
x
Catu
Cachoeira
x
Santo Amaro
Santo Antônio de Jesus
x
Araçás
São Felipe
x
Ibirataia
Amargosa
x
Ibicaraí
Buerarema
x
Itabuna
Uruçuca
x
Itajuípe
Porto Seguro
x
Itapetinga
Itamarajú
x
Paratinga
Maragojipe
x
Guanambí
Prado
x
Eunápolis

7 comentários:

  1. Classificação geral do intermunicipal, SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, aparece em primeiríssimo lugar, não é um grande destaque para MANCHETE!!!

    ResponderExcluir
  2. Responda para mim! qual o ataque mais positivo da oitava rodada do intermunicipal? É MARO MARO. seu filho da outra!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alô CACHOEIRA, prepara-se para receber meio mundo de SANTO-AMARENSE E SIMPATIZANTES, dispostos a proporcionar, mais uma tarde alegre FUTEBOLÍSTICO.

    ResponderExcluir
  4. todo ano é isso ganha e na hora da decisão perde qdo chega semi-final perde além de contar q o valor dos ingressos estão caros para ver jogadores de babas q eu vejo de graça nos campos amadores!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto MARO MARO faz bonito, a turma do MELA MELA tirando a forra! Favor não estragar a festa! Estão semelhantes ao peito de açoalho.

    ResponderExcluir
  6. Quanto custa o Ingresso dos Jogos aqui em Santo Amaro?

    ResponderExcluir
  7. Santo Amaro da Purificação não precisa de MANCHETE precisa sim, de RESPEITO, por suas vastas histórias, no cenário BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...