31 de maio de 2016

Câmara de Santo Amaro aprova projeto que altera PDDU


Foi aprovado pela Câmara de Santo Amaro, nesta segunda-feira, 30 de maio de 2016, o projeto vindo do Executivo que faz alterações estruturais no município.

O projeto que recebeu parecer favorável do Vereador Artur, faz alterações em artigos do PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal). São modificações concernentes a disposições territoriais do município.

Se manifestou contrario a aprovação e votou contra o Vereador Capitão Washington, justamente por estas alterações importantes não terem sido examinadas com mais cuidado, sendo votadas em regime de urgência, sem seguir certos tramites legais.
Outro assunto aprovado, foi um pedido para que a prefeitura tente intervir a fim de que o posto da Receita Federal seja reaberto em Santo Amaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...