31 de maio de 2016

Militares do PETO prendem jovem por tráfico de drogas em Santo Amaro


Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 10:00 da manhã de domingo (29/05), em Santo Amaro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do PETO estava em ronda no bairro Ilha do Dende, quando avistaram o suspeito e iniciaram  a abordagem.


Os policiais abordaram Danilo, que não resistiu e com ele foram encontrados 14 petecas e um pino de cocaína; e uma pedra de crack.  

Ele informou aos policias que adquiriu os drogas em Itinga, um bairro de Lauro de Freitas. O jovem foi levado para a delegacia regional de Santo Amaro onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


3 comentários:

  1. Da a notícia certa esse jovem foi preso no pilar.

    ResponderExcluir
  2. vc vai sair dessa meu piva logo logo vc ta na rua ah saudade vai bater de nossas brincadeira aki na rua e das resenha a cadeia e longa no e perpetula fe en deus ai meu piva

    ResponderExcluir
  3. saudade bateu piva log logo vc vai sair mow tio e a favela vai ta aki de bracos aberto pra te acolher liberdade vai cantar fe em deus que ele e justo

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...