25 de novembro de 2016

Empresário faz delação e entrega provas que complicam Ricardo Machado



Um dos empresários investigados na Operação Adsumus, que investiga um esquema de desvio de recursos na prefeitura de Santo Amaro, fechou acordo de delação premiada e forneceu detalhes e provas sobre o suposto envolvimento do prefeito Ricardo Machado (PT).


Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, por se tratar de político com foro privilegiado, a delação do empresário foi homologada junto ao Tribunal de Justiça da Bahia.





No entanto, de acordo com o diário baiano, o avanço da operação teria acirrado um movimento para impedir eventuais desdobramentos da ação comandada pelo Ministério Público de Santo Amaro. 

A promotoria, que começou apurando o esquema formado por políticos e empresários que teriam desviado cerca de R$ 24 milhões, tenta ampliar a operação contra outros tentáculos do grupo em outros municípios.

6 comentários:

  1. Fechou acordo de delação premiada e forneceu detalhes e provas sobre o suposto envolvimento do prefeito Ricardo Machado (PT).

    ResponderExcluir
  2. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, por se tratar de político com foro privilegiado, até 31 de dezembro 2016.

    ResponderExcluir
  3. Adeus ano velho, infeliz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sr empresário ,mamou mamou ,agora entregou rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. cadeia para todos eles.

    ResponderExcluir
  6. Que cara é esta? Misericórdia! Parece que vai explodir.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...