9 de agosto de 2011

Capitã da PM quer arrumar o trânsito em Coneição do Jacuipe

A nova comandante do Policiamento da cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau). Adriana Vilas Boas,  promete acabar com a imprudência dos moradores da cidade e ainda combater o tráfico de drogas e anunciou que não dará vida fácil aos condutores imprudentes da cidade pertencente à Região Metropolitana de Feira de Santana. "Percebi que os motoristas ignoram cinto de segurança e que os condutores de motocicletas não têm o habito de utilizar capacete. Podemos inicialmente começar com uma campanha de conscientização. Antes de abordar ou reter um veículo, vamos chamar a população e através de palestras e outras ações, vamos mostrar a necessidade de se colocar um capacete", garantiu a recém-empossada comandante do 5º Pelotão (que mantém a ordem no município). Em relação ao tráfico de drogas que cresce na região, Adriana Vilas Boas defende que o combate seja feito em todo o estado, embora prometa também trabalhar nessa frente. "A situação das drogas é uma situação de todos os municípios, mas no nosso pedacinho, o que podermos fazer certamente, faremos", definiu. 



Informações: tosabendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...