1 de setembro de 2011

Traficantes são presos em festa do Pó em Santo Amaro

 Investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Amaro, prenderam, na terça-feira (30), um dos maiores traficantes da cidade. Ronivaldo dos Santos, conhecido como “Marcelo”, 39 anos, estava se divertindo numa festa regada a drogas e bebida, que acontecia em uma casa rosa, localizada na Ladeira das Virgens, bairro Sacramento. Na operação foram presos também: Patrick Lee Augusto da Silva, 32 anos, Thiago Vinicius Amorim, o “Arainha”, 18, autor de um homicídio, Jeferson Santos da Conceição, 21, e Gilmar Batista Junior, 22.

Com a quadrilha, polícia apreendeu 417 pedras de crack, certa quantidade de maconha, R$ 268,65 em dinheiro, um pó branco aparentando ser cal ou fermento, os quais costumam ser misturados à cocaína, documentos, recibos de depósitos somando a quantia de R$ 9.300,00, objetos diversos e quatro motocicletas. A operação foi o desdobramento de outra operação realizada, na última quinta-feira (25), no mesmo bairro.


Segundo o coordenador da 3ª Coorpin, delegado William Achan, o traficante “Marcelo” havia sido liberado recentemente pela Justiça Criminal, quando foi preso também por tráfico de drogas. Ele é parceiro do traficante Antonio Jorge Dias, o “Jorge”, preso na operação anterior. Na ocasião ele disse ser ajudante de pedreiro, apesar de possuir dois carros em seu nome. Outro traficante, conhecido como “Chiquitinha”, que atua na mesma região está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele é comparsa de “Marcelo” e “Jorge”.

18 comentários:

  1. Thiago Amorim, o “Arainha”, autor de um homicídio, Deveria ficar preso. Pos jáh Está Souto tentando contra a vida de muitas pessoas inocentes. Uma pessoa como dessa não eraa para tar no meio da sociedade ,pois só anda armado pelas ruas...ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao enveis de voces critica deveria da um voto de confiança pra ele um menino ta mudado;

      Excluir
    2. Aqueles que não encergam a mudança do cara , faça de seus argumentos, verdade , prove , pois atráves do ip, nós operadores podemos ver de onde foi digitado e atribuiremos culpa de falso delatador e você pode ser preso mesmo colocando em anonimo.
      O meliante está sendo observado, se você ver algo denuncie no 190, tanto ele como outros meliantes que andam com ele. Se não tiver prova ou se não for flagrante , seus argumentos não será aceitos.

      Excluir
    3. Aqui se faz aqui se pagar! Se ele matou é porque queriam mata-lo também!

      Excluir
  2. esse Arainha é um bandido! completamente acorbetado pela família, tirou a vida de um inocente e vive intimidando as pessoas nas ruas da cidade... tomem providências!

    ResponderExcluir
  3. ele precisa conhecer a JESUS cristo

    ResponderExcluir
  4. SE FOSSE UM PAI OU MÃE DE FAMILIA,ELES MANTERIAM TRANCADOS UNSS MIL ANOS,ISSO É NOSSA JUSTICA

    ResponderExcluir
  5. POLICIA,CADÊ O ASSACINO DO EMPRESÁRIO JURANDIR COMERCIANTE DE SANTO AMARO.ESQUECERAM >>>
    ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  6. traficante tem q estar preso.

    ResponderExcluir
  7. Assim como voces, Arainha é um ser humano. Errar é humano, e o que ele deve com a justiça com certeza ja esta pago, se nao, como dito, ele nao estaria nas ruas e sim foragido. A fatalidade que ocorreu, poderia acontecer com qualquer outra pessoa. Além de que, o que caracteriza os animais (ate os irracionais) é proteger sua cria , portanto, ninguem deve julgar como ACOBERTAMENTO da familia. Entendo o cuidado de mae, ninguem cria o filho para sociedade ''montar'' em cima. Há prova concreta de que este rapaz ande armado? Será que ninguem tenta contra vida dele? Tirar a vida de um INOCENTE é uma acusaçao muito fote. Alguem ja se perguntou, será que esse rapaz era mesmo INOCENTE? Temos que olhar os dois lados.
    Antes de julgar lembrem-se qe a justiça pertence acima de tudo a Deus e logo abaixo, ao poder judiciario. O erro esta sujeito a qualquer ser humano, se voc for um, nao atire a primeira pedra. Fica a Dica ;)

    ResponderExcluir
  8. ESSE PIVETE TEM QUE APODRECER NA CADEIA , TA SE ACHANDO DEMAIS, VAGABUNDO SÓ ANDA ARMADO, JÁ TEM UMA MORTE NAS COSTAS, ANDA O TEMPO INTEIRO ENVOLVIDO COM O TRAFICO DE DROGAS, DO QUE A POLICIA PRECISA MAIS PRA PRENDER ESSSE MARGINAL???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia com certeza precisa de provas concretas, o que vocês só sabem falar e não provar !

      Excluir
  9. nada disso olhe primeiro os dois lado primeiro pra voce poder julgar

    ResponderExcluir
  10. ""esta na hora da polícia fazer um cerco na ladeira das virgens e na baixa da égua pois no momentos sao os bairros mais violentos da cidade e esta sem controles pois o alto índice de criminalidades estao nesse local espero a resposta da pilícia sobre assunto"

    ResponderExcluir
  11. Essa casa rosa "dá e deixa" é coisa viu! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. eu acho q todos noz somos filhos de deus pos thiago agora estar descansando em paz

    ResponderExcluir
  13. OXI! soh podia dar nisso

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...