15 de outubro de 2011

Detentos fogem da delegacia de São Gonçalo dos Campos

Três detentos da delegacia de São Gonçalo dos Campos fugiram após cavar um buraco na parede de umas das celas. De acordo com a polícia, os fugitivos são conhecidos como João Velho, Rato Branco e Chapolin. Os policiais estão fazendo diligências com o intúito de recapturá-los.

Em março deste ano, outros três detentos conseguiram fugir, da mesma delegacia.  Jailson de Souza Vitório, o “Jai”, preso por furto, Geraldo da Silva, o “Gera”, preso por receptação, furto e tráfico de drogas, e Cosme da Conceição, preso por tentativa de homicídio, abriram um buraco na parede da delegacia e fugiram na madrugada.


De acordo com a polícia, os presos usaram pedaços de madeira e escovas de dente. Eles continuam foragidos.  Apesar da fachada bem conservada, por dentro a delegacia apresenta problemas em seu estado de conservação. informações do acorda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...