16 de outubro de 2011

MP apura supostas irregularidades em concurso de Berinbau

O Ministério Público do município de Conceição do Jacuípe atendeu um pedido de apuração de supostas irregularidades no concurso da prefeitura e vai instaurar um procedimento preliminar para investigar as notícias de ilegalidades no edital e no processo licitatório para a realização da seleção de funcionários.  

Posteriormente poderá ser proposto uma ação civil pública ou arquivamento após a conclusão das apurações desta etapa preliminar.

De acordo com a portaria 02/2011, o procedimento foi instaurado pela promotora de Justiça, Simone Ferreira Lins Rocha, titular da Comarca de Conceição do Jacuípe. O pedido de apuração foi feito por um candidato do município e o ofício comunicando o procedimento já foi encaminhado à prefeitura.


As provas foram realizadas no dia 2 de outubro e foi parcialmente anulada em virtude de uma falha na impressão nas provas para os cargos de Agente Administrativo e Técnico de Enfermagem.

A reaplicação das provas para mais de 1.200 candidatos destes dois cargos foi marcada para o próximo domingo (16). O concurso público foi realizado para preenchimento de 288 vagas em todos os níveis de escolaridade. Informação acorda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...