19 de abril de 2013

Presos assaltantes que agiam na região do Recôncavo

"Bob"                                                                     "Peu"
Autores de pelo menos oito assaltos a postos de combustíveis, ônibus intermunicipais e estabelecimentos comerciais, em Cachoeira e Conceição de Feira, na região do Recôncavo, o primos Pedro Henrique Santos de Souza, o “Peu”, de 20 anos foi preso no dia 13/04, e Robson da Silva Machado, o “Bob”, 19, foi preso, na quarta-feira (16/04), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira.

Segundo informações levantadas pelo Serviço de Investigação (SI), da unidade policial, “Peu” e “Bob” vinham agindo principalmente na zona rural, nos distritos de Formiga e Capoeiruçu, e costumavam utilizar uma motocicleta Honda Fan, cor preta, nos roubos. Um revólver calibre 32, também foi apreendido em poder de “Peu”.
Os dois confessaram o assalto a um ônibus intermunicipal da Empresa Santana e dois assaltos ao Posto de Combustível Santa Bárbara, ambos no Distrito de Capoeiruçu, dois assaltos ao Posto Lagoa Encantada, na entrada da cidade de Cachoeira, outros dois roubos a um ônibus coletivo da Empresa Jauá, no Distrito da Formiga, além do roubo a Loja de Materiais de Construção Paradela, no Centro de Cachoeira.

“Bob”, que mora em Conceição de Feira e trabalha em Salvador, viajava até Cachoeira apenas para praticar os assaltos em companhia do primo. Os dois articulavam os crimes por telefone e se encontravam na Praça Central de Conceição de Feira, antes de sair para assaltar. No momento da prisão, ele estava com um aparelho de celular, subtraído de uma das vítimas.

O delegado André de Oliveira Alves, titular da DT/Cachoeira já solicitou a prisão preventiva dos acusados, que encontram-se recolhidos no cárcere da unidade policial à disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. pq vcs ñ falam sobre esse prefeito de sta amaro, sobre a educaçao ,a saude, o povo de santo amaro estao pedindo misericordia, falta de medico, remedio nos postos popular,estou falande isso, pq estou cansada de ouvir desaforo das pessoas de sao francisco, estou muito doente e ñ sei mais o que fazern nao tenho dinheiro para gastar, pois trabalho na prefeitura , começo trabalhar em fevereiro,40 hora para segurar meu trabalho, mas só assino contrato no mes de maio para receber dinheiro no mes de julho olhe lá.porisso que vcs fizesse uma materia relatando sobre esse assunto se vcs nao postar esse documentario pq sei que vcs estao ganhando e nao ligando para o povo de santo amaro.

    ResponderExcluir
  2. Tem 3 elementos assaltando em santo Amaro pela noite todos os dias aqui no sacramento pelo bairro Alecrim , eles estão com 1 revolve calibre 38 , a PETO tem que prender esses 3 ladrões urgente !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...