22 de julho de 2013

Campeonato Intermunicipal da Bahia começa neste domingo


A partir do próximo domingo, 28, a bola vai rolar para o maior torneio de futebol amador do Brasil: o Campeonato Intermunicipal da Bahia, que em 2013 vai contar com 66 equipes, representando todas as macrorregiões do estado.

Além das cidades tradicionais na competição, como Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Vitória da Conquista, outros 22 municípios que não tinham seleções representantes no torneio ou estavam afastados vão retornar ao evento. Seleções de outras seis cidades farão a estreia nesta edição.

Os times serão divididos em grupos regionalizados, que jogarão entre si, no sistema de ida e volta (mata-mata).

A Seleção de Itabuna domina a história do torneio, com oito títulos, seguido de perto por Cachoeira, com sete, tendo em seguida Santo Amaro e Conceição do Coité - com quatro troféus cada. A campeã da última edição, em 2012, foi a seleção de São Francisco do Conde, que derrotou Coaraci na final por 3 a 0.

Craques baianos de renome no futebol nacional foram revelados no Intermunicipal, como Charles, Júnior Baiano, Liedson e Bobô e Edilson Capetinha. Informações atarde.

Um comentário:

  1. Agora será que vamos ter mais notícia da nossa Seleção “SANTO AMARO” no site, porque quem morra fora de Santo Amaro e gosta da Seleção não tem noticia nenhuma. Ver que vocês fala mais dessa coisa tão Apaixonante que é MARA MARO...... Essa ano vai.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...