20 de julho de 2013

Briga termina em morte na Invasão da Nova Santo Amaro


Na madrugada de sexta-feira (19/07), o plantão policial, foi informado pelo telefone que deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, uma pessoa com várias escoriações pelo corpo e lesões graves na cabeça, por volta das 04:00hs, vindo a óbito. 

Vânia Sueli da Silva, identificando-se como tia da referida pessoa, o identificou como Tonivaldo dos Santos Lima, conhecido por "gordo", que residia na 1ª travessa do maricá.

Ao mesmo tempo, deu entrada no hospital Octávio Pedreira um homem conhecido por "pato" (foto acima) residente no bairro da Caeira e acusado de ser o autor do referido delito, "pato" apresentava um ferimento de faca no abdômen.

"Tony Maro"
Segundo informações de populares, os dois rapazes bebiam em uma casa no bairro da Invasão Nova Santo
Amaro quando começou uma discussão entre eles e "gordo" deferiu um golpe de faca em "pato", iniciando uma luta corporal, onde "pato" conseguiu levar "gordo" ao chão e terminou deferindo-lhe várias pedradas com um paralelo, principalmente na cabeça, mesmo com vários ferimentos, ainda conseguiu correr até a casa de sua mãe para pedir ajuda.

A policia segue investigando o caso.

37 comentários:

  1. tem que prender elas também

    ResponderExcluir
  2. esses miseráveis assassinos têem que mofar na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Vocês são tão desinformados, tão desprovidos de cultura, pois suas cabeças pensam que cultura é chiclete!!! A pessoa que morreu, o conhecido "Gordo" para vocês era na verdade Tony Maro, grande compositor de Santo Amaro. Aprendam mais sobre sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. que pais e esse

    ResponderExcluir
  5. A invasão da nova Santo Amaro ta muito perigoso até comando tem lá imagine a que ponto chegou A Policia tem que fazer um baque lá .

    ResponderExcluir
  6. "Pensando como é difícil seguir
    seu caminho e partir"

    Os versos acima são da canção, “Beleza de Ser”, do amigo Tony Maro, assassinado covardemente. Artista, no sentido mais amplo possível da palavra, que nunca buscou nem encontrou reconhecimento, que viveu cada dia como se fosse o único. Quem quiser baixar o seu disco, registro de bons tempos, link no blogue Por que voce faz poema.

    ResponderExcluir
  7. a materia infelizmente não descreve Toni Maro como ele merece... um poeta, músico dos mais importantes de nossa santo amaro.....ele que levou o nome de nossa terra para vários locais da bahia com sua música e poesia.....infelizmente a notpicia é dada sem nenhuma pesquisa mais detalhada pelo simples fato da notícia ser tragédia....

    ResponderExcluir
  8. nao sabia que pato esse disgracado seria capaz de fazer isso nao misericordia . so oxala (jesus) e tudoa mesma coisa pra salvar esse mundo

    ResponderExcluir
  9. Cadeia nos assassinos, e só pra constar, o cara chegou no Hospital às 04:00
    e foi a óbito às 06:00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Tony Maro!!! Que vá em paz e que fique como exemplo. Para qe agente leve a sério a ideia de não se misturar com quem não presta..

      Excluir
  10. COMO VI NA REPORTAGEM AMBOS ESTAVAM BEBENDO E EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES,E ESSE (TONY)ESTAVA COM UMA FACA E PERFUROU O ABDOME DESSE (PATO) E TENTOU SE DEFENDER COM UMA PEDRA,NEM SEMPRE QUEM MORRE E O CERTO,A POLICIA TEM QUE FAZER UM LEVANTAMENTO PARA VER REALMENTE QUEM ESTÁ ERRADO,PORQUE ESSE ESTÁ NO BAR ARMADO COM UMA FACA?ESSA É A PERGUNTA.

    ResponderExcluir
  11. Gosto desse blog,mas não é de hoje que fico triste com a exposição de pessoas mortas aqui, vocês não precisam disso basta informar o que acontece na cidade , como mais cedo tinha a foto do músico e meu amigo Tony Maro, quem deve fazer justiça é a justiça nos conforme da lei. Tony foi e é um grande artista que cruzou infelizmente precocemente com a morte. Lamento que Santo Amaro esteja cada vez mais violenta e triste, amo essa cidade, amo esse lugar, é lamento tudo que ta acontecendo, choro a morte desse que na minha opinião era e é um grande artista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a intenção do blog não seja de expor a vitima ;e sim de mostrar do que o ser humano é capaz de fazer no auge da ira ou da perversidade .

      Excluir
  12. Kd a foto do gordo?

    ResponderExcluir
  13. tem que colocar foto tbm da vitima fatal

    ResponderExcluir
  14. Bota a foto de "gordo"

    ResponderExcluir
  15. Tony Maro era um sonhador mais eu sou um realista, se Santo Amaro fosse bom Caetano e companhia moraria nela, Santo Amaro foi fundada em 1557 e virou cidade em 1837, tem suas belezas como o rio Subaé, lindas Cascatas, Cachoeiras, Engenho Real, Capela de Santo Amaro, Igreja Matriz de Nossa Senhora da Purificação, Baluarte do Arraial da Pedra, Besouro Mangangá, Assis Valente, Dona Canô e pessoas de bem, entre outros. Mas também tem o lado negro da cidade que é muito violento, sem saúde, sem educação e abandonado pelo governo que dar mais valor a história da cidade do que o próprio cidadão que vive atualmente nela, só com história não se constrói uma sociedade sadia e sábia, história faz parte de um conjunto de fatores muito importantes para a formação de grandes cidadãos.
    Tony Maro foi um grande poeta, fez história na UEFS e suas composições falavam de uma Santo Amaro de paz, próspero e de muita cultura, "eu não acho" e nos deparamos com um episódio desagradável e vergonhoso. No mínimo Justiça Santo Amaro!!!!

    ResponderExcluir
  16. A cara dele ficou deformada, vi no celular de alguém no velório. Um absurdo o que fizeram com um artista que tinha como arma seus poemas, músicas e voz. Santo Amaro tem muita gente agreste, moro aqui e sei disso.

    ResponderExcluir
  17. Amo Santo Amaro, mais sei que é violento sim, as pessoas assaltam e ate matam por pouco. Infelizmente ele reagiu e os monstros mataram.

    ResponderExcluir
  18. sou mae de dois amigos de TONI, inclusive ele passou uma temporada na Argentina so que infelizmente ele nao teve a oportunidade na vidA ELE MERECI. va com Deus meu filho.ja que sua estrela nao brilhou aqui na terra. que ela brilho no ceu.a

    ResponderExcluir
  19. Cade a foto do Gordo minha gente cade o povo ta querendo ver !

    ResponderExcluir
  20. Tony Maro grande Artista do recôncavo baiano com músicas que se eternizam pela beleza de ser o que é, um cara comum do recôncavo mas com idéias e um espirito muito além do rotulo de uma região, "Cidadão do mundo" que cantou e encantou corações agora assassinado é o fato! Que Deus dê o melhor caminho para ele, que é quem realmente juga com parecer eterno! Mas aqui fica um amigo, um parceiro musical, e a cima de tudo um irmão meu.

    ResponderExcluir
  21. TONY MARO TAMBEM NAO ERA ESSE SANTINHO Q TODOS ESTAO DIZENDO ,NAO VALIA NADA E AINDA ERA USUARIO DE DROGAS NAO RESPEITAVA NINGUEM NO BAIRRO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! ninguém merece uma morte desta forma , mais pelo ao menos no bairro que morava ele aprontava e não era pouco, então que me desculpem dizer; foi ele que procurou a morte e cavou sua própria sepultura

      Excluir
    2. NINGUEM EH DIGUINO DE JUGUA OS OUTROS ANTES DE OLHA A VIDO DOS OUTRO OLHE A SUA SABE POR QUE DEUS NAO DEU O DIREITO A MINGUEM PRA TIRA A VIDA DE OUTRO VIU PRESTA BASTANTE ATENÇAO SE VÇ FOR MAE OLHA O SEU FILHO POR QUE TEM MUITOS MENINOS USANDO DROGA AI NA NOVA SANTO AMARO,
      CAEIRA, TRAPICHO DE BAIXO .

      Excluir
  22. QUEM VIU A COVARDIA ...23/07/2013, 14:37

    Santo Amaro tá violentamente perigoso com exclusividade o quioski do trapiche dia de domingo a covardia empera no local mas pra os covardes a jutiça divina chega na hora certa que Deus livre me dos covarde dessa cidade...

    ResponderExcluir
  23. Rara pessoa que com suas letras e seu violão cantou e encantou por onde passava,deixava sorrisos e muita alegria, no dia de hoje fica a aqui esse pequeno texto mostrando a tisteza por esse fato trite...amigo vá com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Querido e amado amigo, você estará pra sempre em meu coração!

    ResponderExcluir
  25. falando em violëncias vamos pedir as autoridades da nosso cidade que der mas atenção a segurança publica por que para isso pagamos impostos em dias.autoridades trapiche e invasão da nova santo amaro precisa de segurança.as drogas estão dominando nosso bairro.....socorrooooo

    ResponderExcluir
  26. aproveitando que estamos pedindo segurança com certeza precisa mesmo pedir ao prefeito que olhe a saúde também no posto de saúde do trapiche de baixo tem enfermeira si passando por médicos os paciente marca a consulta pra ser atendidos por médicos ao chegar lar e informado que quem vai atender e a enfermeira quando o paciente fala com a recepcionista do posto ela ainda responde a enfermeira atende hipertensos enfermeira fez medicina? onde estar o diploma dela? pode isso prefeito não pode...

    ResponderExcluir
  27. é,ele tentou matar,feriu e nao teve exito e se tornou a vitima.

    ResponderExcluir
  28. o cara estava armado com uma faca e tentou matar.a vitima reage e se defende com uma pedra e leva a "melhor".
    me digam,quem de vocês ficaria esperando pra receber outros golpes de faca ate a morte?como ja disse,não conheço os motivos,mais isso é agir em legitima defesa.qualquer um faria o mesmo.o bom mesmo era que os dois tivesse vivos e amigos como pareciam ser ate pouco antes desta tragedia.

    ResponderExcluir
  29. ele j aesta solto ele matou pra roubar 200 reais

    ResponderExcluir
  30. Então a Bi fugiu pra livra o flagrante e se apresentou na segunda feira com um advogado dizendo ela que não tem participação no crime, alegando que estava cozinhando por volta das 1:30 (da madrugada), imagine. O próprio Pato confessou isso aos primos do Tony, ainda antes de ser preso no hospital. Tem 4 testemunhas que presenciaram tudo e já contaram com detalhes nítidos e foi realmente uma covardia e crueldade.

    ResponderExcluir
  31. Tony, foi um grande artista e que gostava tanto de Santo Amaro que , adotou o nome artístico de TONY MARO (em homenagem a Santo Amaro), é uma pena deixar a gente tão cedo e de uma forma absurda como foi, fica agora a lembrança, as canções. O Tony já tinha 3 cds gravados e ainda uma participação na coletânea Santo Amaro em Canto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...